TV Jaguar

Postado em 28/08/2019 às 17:00:00

compartilhar

Prefeitura de Alto Santo adquire 2 veículos 0km para o Serviço de Proteção Social Básico.

Prefeitura de Alto Santo adquire 2 veículos 0km para o Serviço de Proteção Social Básico.

Continuando com o trabalho voltado a dar melhor qualidade de vida a comunidade através da eficiência no serviço público e melhorias no atender à população, a Prefeitura municipal de Alto Santo, que tem a frente a prefeita Iris Gadelha, está recebendo dois novos veículos cujo objetivo é melhor estruturar a rede de serviço de proteção social básica, por se tratar de um serviço prestado diretamente a sociedade mais carente do município.

Com recursos provenientes do convênio entre o Ministério do Desenvolvimento Social e o Município de Alto Santo, a comissão municipal de licitação, abril processo licitatório na modalidade Pregão Eletrônico, que teve conclusão em 30 de Maio 2019. Na ocasião houve apenas um licitante vencedor, a empresa WP dos Santos Mercantil de Veículos, sediada a Rua João Salgueiro, 670, Centro, Porto Ferreira, São Paulo.

Como a licitação era para aquisição de dois veículos novos, a comissão declarou fracassada o outro item, realizanado novamente o certame licitatório para aquisição do segundo veículo, o que aconteceu no dia 14 de agosto 2019, tendo a empresa Wender Basílio dos Veículos SA, sediada a Avenida Agostinho Chagas 1020, bairro Júlio Santiago, Morada Nova, vencedora do certamente.

Os veículos adquiridos seguem as seguintes especificações:

Portanto, todos os procedimentos estão seguindo dentro dos prazos legais em conformidade com o que determina a lei 8.666 93 lei nº 10 pontos e 20/2002 no decreto nº 15.4150/2003 e suas alterações. Assim, tão-somente haja a conclusão final dos referidos processos serão efetuados os devidos créditos (pagamento) para as empresas vencedoras mediante entrega e recebimento dos veículos hora licitados.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também