TV Jaguar

Postado em 18/09/2016 às 07:30:00

compartilhar

Violência no vale do Jaguaribe: Três homicídios registrados em cidades da região.

Violência no vale do Jaguaribe: Três homicídios registrados em cidades da região.
ilustrativa

Em Jaguaribe, neste sábado, dia 17, por volta de 16h20min, na Avenida Central do bairro Expedito Diogenes, dois indivíduos não identificados numa moto 150 Fan de cor vermelha, placa não anotada, efetuaram vários disparos de pistola em direção a pessoa de Francisco de Sousa Domingos, 21 anos, natural de Jaguaribe–CE, o qual foi atingido e veio a óbito no local.

Em meio aos disparos, um adolescente que transitava pelas proximidades veio a ser atingido por uma bala perdida, no tórax, e foi encaminhado para Fortaleza em situação estável.

Buscas policiais estão em andamento no intuito de localizar e prender os suspeitos do crime, que continuam foragidos.

Um outro crime aconteceu em Jaguaruana, por volta das 20h30min, no Conjunto Novo Tempo, bairro Tabuleiro, foi vítima de homicídio a bala Francisco Marceliano Lourenço, 22 anos, natural de Jaguaruana-CE, que foi executado com vários tiros. No local do crime, impera a lei do silêncio, onde ninguém viu ou soube dar qualquer informação à polícia sobre a autoria dos disparos. O caso está sob investigação à cargo da Polícia Civil.

E em Morada Nova, já por volta das 21h, na Trav. Valdivino, no Distrito de Roldão, zona rural, foi vítima de homicídio à bala, Elissandro Lourenço Oliveira dos Santos, 40 anos. Segundo informações a vítima foi atingida por disparos, que provavelmente, foram efetuados por quatro indivíduos em duas motocicletas, os quais fugiram do local logo em seguida tomando rumo ignorado, e não foram identificados. O caso está sob investigação.

ROUBOS DE MOTOCICLETAS EM RUSSAS - Na manhã deste sábado, dia 17, por volta das 06h, no Sítio Paraíso, zona rural, foi vítima de roubo um jovem de 24 anos, natural de Russas-CE, que trafegava numa moto Honda CG 150 Titan de cor vermelha, de placa HXC-7816, quando foi rendido por dois indivíduos a pé e armados que subtraíram sua moto, um aparelho celular e um capacete, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

Já na madrugada deste domingo, dia 18, por volta das 03h, na localidade de Bento Pereira, zona rural, um jovem 25 anos, natural de Russas-CE, foi rendido por um indivíduo armado a revólver, o qual lhe roubou uma moto Honda CG 150 Fan de cor vermelha, de placa OIP-9706, e em seguida também evadiu-se, não sendo ainda localizado pela polícia.

ROUBO À PESSOA EM JAGUARUANA - Neste sábado, dia 17, por volta das 07h30min, compareceu à Delegacia, uma jovem de 23 anos, natural de Jaguaruana-Ce, informando a polícia que na localidade da Curva do João Gomes, na CE 263, teria sido abordada por um indivíduo numa motocicleta Honda Broz vermelha, o qual lhe subtraiu uma bolsa, contendo documentos pessoais e cartões de crédito, e em seguida o suspeito evadiu-se do local tomando rumo ignorado.

PRISÕES POR POSSE ILEGAL DE ARMAS DE FOGO E ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA EM JAGUARIBARA - Neste sábado, dia 17, por volta das 06h, após denuncia chegadas à policia, foram presos na Rua Major Diógenes, os suspeitos: Jose Eudes de Lima, 26 anos, natural de Jaguaribara/Ce, Raimundo Alrimar Pimenta Bandeira, 30 anos, natural de Jaguaribe/Ce, Welson Saboia de Barros, 18 anos, natural de Jaguaribe-CE, e Jose Italo Lima Linhares, 19 anos, natural de Jaguaribara-Ce. Com quem forarm encontrados: 02(duas) espingardas, uma balança, uma Motocicleta Honda CG 125 de cor vermelha adulterada com o motor de uma Honda Broz de n°KD03E37026361; Um Chassi de moto com numero raspado, com tanque de cor vinho e roda dianteira; uma Motocicleta Honda Broz de placa HXN-8793 de chassi:9C2KD03307R026361 sem motor e tanque, cuja procedência será averiguada; quatro descargas de motos; duas rodas traseiras de motos; um tanque de cor preta; um motor de moto n° CG125BR1394321.

Todos os suspeitos juntamente com o material apreendido foram conduzidos à Delegacia Regional em Jaguaribe os quais foram autuados por posse ilegal de arma de fogo e associação criminosa.

PRISÃO POR DANOS E CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL EM LIMOEIRO DO NORTE - Neste sábado, dia 17, por volta das 12h30min, no Terminal Rodoviário, foi preso Luis Cândido De Sousa, vulgo “Luisinho” 42 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, o qual havia quebrado algumas cadeiras no local, e ao ser conduzido à DPC de Russas-CE, foi constatado que havia contra o mesmo um mandado de Prisão em aberto, expedido pela Comarca de Limoeiro do Norte-CE, ficando o suspeito já à disposição da Justiça.

ROUBO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE - Neste sábado, dia 17, por volta das 19h15min, no Sítio Quixaba, Zona Rural, um homem de 39 anos, teve sua Moto Honda CG 125 Fan, de cor vermelha, placa: OSP-1588, tomada de assalto por dois indivíduos ainda não identificados, os quais logo em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA LESIONADA EM TABULEIRO DO NORTE - Neste sábado, dia 17, por volta das 17h40min, no cruzamento das Ruas Batista Maia e Vicente Soares, Centro, uma adolescente de 16 anos, conduzia uma motocicleta Honda/NXR 150 Bros ES, de cor preta, placa: OSK-3917, e veio a colidir com outra motocicleta cujo condutor não foi identificado porque fugiu do local. A adolescente sofreu uma fratura na tíbia esquerda e foi socorrida por uma equipe do SAMU para o hospital local.

 

 

 

Fonte: TV Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também