TV Jaguar

Postado em 19/09/2016 às 07:00:00

compartilhar

Alto Santo: Foragido da justiça é preso após furtar moto, atear fogo na casa da namorada e ser flagrado com um revólver.

Alto Santo: Foragido da justiça é preso após furtar moto, atear fogo na casa da namorada e ser flagrado com um revólver.
ilustrativa

Neste domingo, dia 18, por volta das 22h15min, após uma denuncia, PMs chegaram a prisão de Italo Alves Maciel, 19 anos, fugitivo da cadeia publica de Limoeiro do Norte, o qual tinha furtado uma moto no sitio Juremal, zona rural do município, e de acordo com a denúncia, tinha intenção de matar sua namorada, uma mulher de 26 anos, residente na região centro do município. PMs foram a residência da suposta vitima, na rua Jose Ferreira, onde o suspeito tinha ateado fogo na casa e em seguida fugido do local, mas pouco tempo depois, foi localizado no sitio Juremal, em poder de um revólver calibre .38, com numeração raspada, e 06 munições intactas, o qual tentou reagir a sua prisão, sendo alvejado com um tiro de munição não letal nas pernas e em seguida foi socorrido para o hospital local, onde o mesmo encontra-se preso sob escolta policial, para logo depois ser conduzido a Delegacia para as providencias da Lei.

PRISÃO POR VIOLENCIA DOMESTICA EM RUSSAS - Neste domingo, dia 18, por volta das 20h, na Vila Gonçalves, bairro de Fátima, Deybson Ramalho De Oliveira, 36 anos, natural de Russas/CE, foi preso em flagrante por espancar a socos e pontapés, sua esposa de 34 anos. O agressor foi conduzido à Delegacia local, onde foi autuado por prática de violência doméstica, conforme a Lei Maria da Penha.

FURTO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE - Neste sábado, dia 17, por volta das 22h30min, no bairro Luís Alves de Freitas, foi furtada uma moto Honda CG 125 Titan,cor prata, de placa HXA-3581, pertencente a José Mendes De Lima, 47 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE. Até o momento o veículo não foi recuperado.

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM LIMOEIRO DO NORTE - Na madrugada deste domingo, dia 18, por volta das 03h30min, na CE-358, que liga Limoeiro do Norte-CE ao Distrito de Flores/Russas-CE, foi registrado um capotamento de um veículo Toyota Corolla, cor prata de placas OHD-6953, que vitimou fatalmente uma mulher identificada por Carla Juliana, 28 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE. Outras duas pessoas ficaram feridas, o condutor do veículo Jefferson Thiago Chaves de Lima, 33 anos, natural de Morada Nova-CE, que segundo informações, foi socorrido por familiares para Fortaleza-CE em estado considerado grave, e Luanna Kislley Rodrigues De Medeiros, 27 anos, natural de Morada Nova-CE, socorrida para o hospital de Russas-CE.

FURTO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE - Neste domingo, dia 18, por volta das 13h30min, na rua Davi Gadelha, foi furtada uma moto Yamaha Factor YBR 125, cor preta, de placa PMN-9939, de propriedade de Wires Gabriel Vieira, 29 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE. Até o momento a moto da vitima não foi encontrada.

 

 

 

Fonte: TV Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também