TV Jaguar

Postado em 20/09/2019 às 07:05:00

compartilhar

PSD terá candidato a prefeito em Aracati; encontro na cidade é marcado por novas adesões.

PSD terá candidato a prefeito em Aracati; encontro na cidade é marcado por novas adesões.

O encontro do Partido Social Democrático desta quinta-feira (19/9) em Aracati, Litoral Leste, foi marcado pela chegada à família PSD 55 de mais dois prefeitos: padre Pedro, de Beberibe, e José Erenarco, de Itaiçaba. Ambos oriundos do MDB.

Também teve destaque a decisão de que o partido terá candidato à Prefeitura nas eleições municipais do ano que vem. O escolhido deverá unir a oposição. Por ter livre trânsito entre todos os partidos, o nome pode ser o do empresário Antônio Quirino, que vem conversando com as forças políticas do município que tem entre seus expoentes o ex-prefeito Expedito Ferreira.
Presidente nacional de honra do PSD 55, o ex-ministro Gilberto Kassab prestigiou o evento e disse que a participação do partido nas eleições de 2020 é fundamental diante do atual cenário político. “O PSD já mostrou que tem boas ideias e que faz boa gestão. Em pouco tempo de existência, já é uma das maiores forças políticas do Brasil”, declarou.

A agenda dos encontros do PSD tem continuidade amanhã, sexta-feira, dia 20, na Região Metropolitana de Fortaleza. Às 9 horas, Kassab estará em Pacatuba acompanhado do presidente do PSD Ceará, Domingos Filho, deputado federal Domingos Neto e as deputadas estaduais Patrícia Aguiar e Érika Amorim, presidente do PSD Mulher. À tarde a comitiva estará na Região Centro-Sul, em Iguatu; e à noite estará na Região do Cariri, em Juazeiro do Norte.

Além de momento para agregar novos quadros, os encontros do PSD discutem as novas regras partidárias, os rumos da eleição de vereador sem as coligações, como será o financiamento das campanhas, a importância da participação feminina e a fiscalização eleitoral.

“Queremos estimular a militância. As pessoas estão reticentes de participar da vida pública em decorrência dos maus exemplos que vemos todos os dias. Agora, mais do que nunca, nós temos que estimular o surgimento de novas lideranças. Porque se os bons saírem da vida pública, vão ficar só os que não prestam”, detalha Domingos Filho.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Blog do Tidi

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também