TV Jaguar

Postado em 06/07/2016 às 14:00:00

compartilhar

O abandono social da quadra de Canafístula na visão de Maurilio Freitas

O abandono social da quadra de Canafístula na visão de Maurilio Freitas
Tv Jaguar/montagem

É lamentável que tudo tenha chegado a esse ponto. Nós que construímos a QUADRA ESPORTIVA, e com ela iniciamos um trabalho social de extrema relevância para a comunidade, que ainda hoje rende seus frutos, vemos com tristeza sua deterioração lenta e gradual. Se olharmos pelo lado político, todos nós o temos, e deve ser respeitado, porém, levar a discussão para esse caminho não é e nem nunca será a solução.
A verdade é que todas as administrações, se omitiram de voltar-se para o SOCIAL como deviam, e essa administração comete a mesma falha.

Querer justificar o abandono alegando que as administrações passadas fizeram o mesmo, é por pura incoerência, mesmo assim é com essa justificativa que tentam se livrar da responsabilidade.
O certo seria: SE OS OUTROS NÃO FIZERAM, QUE O FAÇA AGORA, seria uma forma diferente de demonstrar a preocupação com os problemas de caráter social.

Nós que acompanhamos toda a construção da QUADRA ESPORTIVA DE CANAFÍSTULA, bem como participamos da evolução da comunidade nos eventos sócio-esportivos, consequência da sua construção, sabemos da imensa importância que ela teve (ainda tem e teria muito mais se fosse bem assistida pelos poderes públicos) para a socialização e humanização dos jovens da comunidade.

Assim, não posso me furtar de PARABENIZAR aos que aos trampos e barrancos, sem medir esforços, resistem para que a QUADRA, se mantenha em atividade, mesmo com todas as dificuldades. Não fosse pela pertinácia desses heróis voluntários, sempre presentes, estaria realmente a nossa QUADRA, tão abandonada quanto o Prédio Escolar.

Maurilio Freitas no facebook - 

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também