TV Jaguar

Postado em 02/10/2019 às 06:55:00

compartilhar

Duplo homicídio, Prisão por furto e Prisão por tentativa de homicídio, movimentam o Plantão Policial nas últimas 24 horas.

Duplo homicídio, Prisão por furto e Prisão por tentativa de homicídio, movimentam o Plantão Policial nas últimas 24 horas.

ALTO SANTO: DUPLO HOMICÍDIO- Por volta das 12h30min, na localidade conhecida como Estrada do Capão na CE 138 que liga Alto Santo a BR 116, aconteceu um duplo assassinato, tendo como vítimas: JOSÉ ZILDEMÁRIO MOREIRA DE LIMA e JOCÉLIO PEREIRA LINHARES, ambos residentes na localidade de Sítio Jardim Velho, zona rural de Alto Santo. Policiamento foi acionado para o local e se deparou com um caminhão carregado de madeiras em chamas e um corpo dentro da cabine do veículo Mercedes Bens. Os bombeiros chegaram no local para apagar o fogo, e descobriu-se que haviam 02(dois) corpos já carbonizados. No chão foram encontrados capsulas de vários calibres. Até o momento não se sabe a autoria do crime.

JAGUARIBARA: PRISÃO POR FURTO- Por volta das 09h30min, na CE 371, próximo da ponte sobre o Rio Jaguaribe, zona rural de Jaguaribara, policiais militares prenderam, EDNAU LEITE DE FIGUEIREDO, o mesmo estava furtando fios de condução de eletricidade na zona rural Jaguaribara, onde foi conduzido à DPC para os procedimentos legais.

JAGUARIBE: PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO- Por volta das 14h, no Bairro Expedito Diógenes em Jaguaribe, JOSÉ DIÓGENES GRANJA FILHO, foi preso por tentar contra a vida de ROBERTO CARLOS HOLANDA. O acusado dois disparos, mas sem conseguir acertar a vítima, houve luta corporal entre ambos. Diante da situação foi dada voz de prisão ao infrator e realizada sua condução juntamente com vítima a DPC de Jaguaribe para os procedimentos.

 

 

Fonte: Tv Jaguar/1º BPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também