TV Jaguar

Postado em 31/01/2020 às 09:40:00

compartilhar

Estado do Ceará terá cerimônia de passagem de cargo de Capitão dos Portos

Estado do Ceará terá cerimônia de passagem de cargo de Capitão dos Portos

Estado do Ceará terá cerimônia de passagem de cargo de Capitão dos Portos. O Comandante do 3º Distrito Naval, Vice-Almirante Alan Guimarães Azevedo, presidirá o evento.

Hoje dia 31 de janeiro, às 10h, será realizada nas dependências da Capitania dos Portos do Ceará (CPCE), a cerimônia de passagem de cargo de Capitão dos Portos, ocasião em que o Capitão de Mar e Guerra Madson Cardoso Santana, que está a frente da CPCE desde janeiro de 2018, transmitirá o cargo ao Capitão de Mar e Guerra Ricardo Barillo Cruz.

Natural do Rio de Janeiro, o Capitão dos Portos Nomeado é mestre em Ciências Navais e embarca na CPCE proveniente do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas, Ministério da Defesa, localizado em Brasília, Distrito Federal.

A cerimônia será presidida pelo Vice-Almirante Alan Guimarães Azevedo, Comandante do 3º Distrito Naval, que dará posse ao novo Capitão dos Portos do Ceará, e o evento contará com a presença de diversas autoridades locais civis e militares das esferas federal, estadual e municipal, além de membros da Sociedade Amigos da Marinha (SOAMAR).

 

 

 

 

Fonte: TV Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também