TV Jaguar

Postado em 26/09/2016 às 07:40:00

compartilhar

É tetra: Dakota Russas é campeã do Intermunicipal de Futsal

É tetra: Dakota Russas é campeã do Intermunicipal de Futsal
Dakota Russas/Foto RT News

A equipe Dakota Russas foi a grande campeã do 44º Intermunicipal de Futsal que teve sua fase final realizada em Canindé, no sábado(25) e domingo(26).


O time russano venceu por 2x1 Boa Viagem, com gols de Reginaldo e Paulo Ingá, sendo este também o artilheiro da competição com 5 gols.


No tempo normal Reginaldo, um dos jogadores que mais conquistou títulos no futsal cearense, por vários clubes e seleções municipais que defendeu até hoje, fez 1x0 para Russas, com Boa Viagem empatando e levando a decisão para a prorrogação, quando brilhou a estrela do artilheiro Paulo Ingá, que deu a vitória e o titulo ao time russano, garantindo assim vaga para disputar a copa TV Verdes Mares.


O titulo veio 9 anos depois da ultima conquista, sendo o tetra de Russas no intermunicipal de futsal, que venceu anteriormente em 1982, 2004 e 2007.


SABOR ESPECIAL


O técnico Valmir Gonçalves, escolhido como o melhor da competição teve um motivo a mais para comemorar a grande conquista, pois em quadra estava seu filho Iago, um dos destaques da equipe, feito inédito no futsal russano, nesta competição, visto que nunca na história pai e filho estiveram juntos numa mesma equipe e ainda por cima sendo campeões.


REPERCUSSÃO


A titulo ganhou destaque nas redes sociais, quando viralizou a frase " o campeão voltou" numa referencia ao longo período sem o titulo do intermunicipal, já que a ultima conquista teria acontecido no distante ano de 2007.


OS GUERREIROS


Os atletas que foram relacionados pelo técnico Valmir Gonçalves para a conquista do titulo.
Elan Bruno, Marcélio, Wellisson, Miúdo, Paulo ,Zezinho ,Ka, Reginaldo, Iago, Erico,George, Dean, Renan, Juliermes, Dunga e Thiaguinho do Sítio Canto.

AGRADECIMENTO


Como sempre fez desde o começo da competição, o técnico Valmir Gonçalves utilizou sua conta pessoal no Facebook para agradecer a todos os envolvidos na conquista.


"Venho aqui agradecer a todo o povo russano que ficou aqui em Russas orando por nós, vocês foram muito importantes para essa conquista, graças Deus deu tudo certo. Fomos campeões, tivemos o artilheiro da competição que foi o Paulo Ingá e me escolheram como o melhor treinador. Russas hoje tem o Deividy Hadson como o melhor treinador do campeonato cearense de futsal e agora fui escolhido como o melhor treinador do Intermunicipal, quero dizer que isso não vai mudar em nada minha maneira de ser, apenas calar a boca da quelas pessoas que querem ter um espaço e não sabem conseguir com seus próprios méritos, sempre querendo derrubar os outros, não inveje ninguém, trabalhe e saiba esperar o seu momento, pois o sol nasceu pra todos e a sombra para quem merece. Parabéns a todos os atletas da equipe Dakota Russas, que escreveram seus nomes na história do futsal russano, são eles: Elan Bruno, Marcélio, Wellisson, Miúdo, Reginaldo, Zezinho, Ka, Renan, Iago, Thiaguinho do Sítio Canto, Paulo Ingá, Erico, George, Gerdean, Julierme, Dunga. Também fizeram parte dessa conquista os atletas Marcelinho e Jozin. Parabéns a toda comissão técnica: Gato Massagista e o Daniel Lima como preparador físico. Agora agradecer a toda a diretoria que fez de tudo por essa equipe: Berga, Didi da Dakota, Rodolfo, Guedim, Ismael e o principal David da Aves e Rações esse cara é um guerreiro. Obrigado meu Deus por tudo, sei que foi o senhor que nos comandou nessa conquista. Quero também agradecer a todos os que não acreditaram na gente, porque foi ai que nós trabalhamos mais forte para mostrar que com Deus tudo é possível."

 

 

Fonte: RT NEWS

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também