TV Jaguar

Postado em 06/04/2020 às 07:00:00

compartilhar

Achado de cadáver, homicídio a bala, duplo homicídio e mais no plantão policial.

Achado de cadáver, homicídio a bala, duplo homicídio e mais no plantão policial.

Achado de Cadáver em Jaguaruana: Por volta das 06h30min de domingo, na Localidade de Cardeais, as margens da CE 256 em Jaguaruana, foi encontrado um corpo de um homem de 56 anos, que residia na localidade de Lagoa da Esperança em Jaguaruana. O corpo foi levado para o IML em Russas, a priori, morte natural.

Homicídio a Bala em Jaguaruna:

Por volta das 17h de domingo, na Comunidade de Matinho em Jaguaruana, a polícia registrou um homicídio a bala, tendo como vítima um homem de 43 anos, que residia no bairro Tabuleiro/Jaguaruana, o mesmo foi assassinado com vários disparos, efetuados por indivíduos que trafegavam em veículo de cor prata, que após o crime fugiram.

 

Prisão por lesão corporal em Russas:

Por volta das 09h40min de domingo, na Avenida Cel. Araújo Lima em Russas, a polícia prendeu um homem de 47 anos, por agredir com uma pedrada na cabeça, um vigilante de 47 anos, natural de Palhano, residente no Bairro Lagoa do Toco em Russas. A vítima foi socorrida para o hospital local e devido à gravidade do ferimento foi encaminhada para Fortaleza. O acusado foi conduzido à Delegacia para os procedimentos legais.

Duplo homicídio à bala em Limoeiro do Norte:

Por volta das 21h10min de sábado, no Sitio Canafístula, zona rural de Limoeiro Norte, a polícia registrou um duplo homicídio por arma de fogo, tendo como vítima um casal, um homem de 24 anos e uma mulher de 33 anos, residentes em Limoeiro do Norte. No local do crime ninguém deu qualquer informação sobre os acusados. Os corpos foram levados para o IML em Russas.]

Roubo a pessoa em Tabuleiro do Norte:

Por volta das 22h10min de domingo, na Comunidade Sítio Coberto, zona rural de Tabuleiro do Norte, 04 indivíduos transitando em duas motocicletas, chegaram na calçada de uma residência, anunciaram um roubo e subtraíram um aparelho celular, uma carteira porta cédula e todos os pertences da vítima que estava no referido local. Após o delito, fugiram.

 

 

Fonte: 1° BPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também