TV Jaguar

Postado em 26/09/2016 às 06:00:00

compartilhar

Tiros atingem Casa Paroquial de Icó, residência de candidato a prefeito e casa de comerciante

Tiros atingem Casa Paroquial de Icó, residência de candidato a prefeito e casa de comerciante

Três ocorrências policiais na noite deste sábado [24], movimentaram a cidade de Icó, que passa por um momento eleitoral delicado e cujos fatos apontam para uma possível ligação com a situação de tensão vivida pela população, especialmente nesta semana decisiva para os lados partidários envolvidos na disputa pelo Palácio da Alforria.

O primeiro caso aconteceu no início da noite de ontem, na Casa Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Expectação, localizada na Rua Dr. Inácio Dias, nas proximidades da Igreja São José, no Largo do Théberge, Centro Histórico de Icó.

De acordo com informações, dois tiros atingiram a fachada do prédio histórico, que também teria sofrido ainda uma tentativa de arrombamento. O fato não foi trazido em detalhes no Boletim de Ocorrência da Polícia Militar.

TIROS - Na mesma ocasião, também foi alvo dos tiros que atingiram a Casa Paroquial a residência do candidato a prefeito Gliobel Correira Neto, que mora vizinho ao prédio religioso. Uma viatura policial passou no local e verificou que a residência foi atingida por três disparos, não sendo possível identificar o tipo e calibre da arma.

Conforme as informações, um homem magro e com capacete preto que pilotava uma motocicleta Honda Today de cor preta, sem placa, parou em frente a residência e atirou, fugindo em direção a Rua Senhor do Bonfim. Ass viaturas de serviço fizeram rondas na região no intuito de localizar e prender o acusado, mas não obtiveram êxito.

MAIS TIROS - Já as 22h, o terceiro fato foi registrado na residência do comerciante e proprietário de uma clínica, Marcos Barreto, que, segundo ele, ao chegar em sua casa, duas pessoas chegaram em uma moto e atiraram contra a casa do mesmo.

Um tiro atingiu o portão e dois disparos chegaram até a parede do quarto onde o filho dele estava, mas não atingiram o jovem. Barreto afirmou, em nota oficial nas redes sociais, que após a ocorrência, a Polícia Militar e o promotor de Justiça estiveram no local para verificar o fato.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Icó noticias

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também