TV Jaguar

Postado em 26/06/2020 às 09:30:00

compartilhar

Em Jaguaribe, Polícia Militar da resposta rápida e elucida homicídio ocorrido na ultima quarta-feira, realizando a prisão dos acusados do crime.

Em Jaguaribe, Polícia Militar da resposta rápida e elucida homicídio ocorrido na ultima quarta-feira, realizando a prisão dos acusados do crime.

Numa ação de resposta rápida e contundente, após homicídio registrado na noite da última quarta-feira, 24/06/2020, que teve como vítima João Samuel Dias Pinheiro (assassinado a tiros), Policiais Militares da Companhia Independente de Jaguaribe, sob o comando do Tenente Coronel Adrianizio Paulo, passaram a diligenciar e, na manhã do dia seguinte, ontem, efetuaram a prisão de um dos envolvidos (maior de idade), bem como a apreensão de dois adolescentes, um deles diretamente envolvido na execução da vítima João Samuel, além de farto material utilizado na prática do crime registrado na noite de quarta-feira.

Para a elucidação do homicídio e a prisão/apreensão de três dos indivíduos envolvidos, o efetivo da 2ª CIPM/4º CRPM não mediu esforços desde o primeiro momento em que se deu o fato. O resultado de uma noite inteira de diligências ininterruptas coordenadas pelo Tenente Coronel Adrianizio Paulo, contando, ainda com o apoio de uma equipe do COTAR, veio no dia seguinte.

A retirada de circulação do trio, apresentado na Delegacia Regional de Jaguaribe, mais as informações colhidas formalmente em sede de Polícia Civil e, principalmente o material apreendido, por certo serão de grande valia para a completa elucidação deste e de outros crimes contra a vida registrados mais recentemente no município de Jaguaribe. Segue a relação do material: uma arma de fogo (tipo revólver calibre 38), munições deflagradas, veículos automotores (carro e moto), capacetes, telefone celular, peças de roupas e outros objetos de uso pessoal.

   

Indagado sobre a operação e os importantes resultados nela obtidos, o Tenente Coronel Adrianizio fez questão de enaltecer a atuação do efetivo que dela participou, ressaltando a importância do empenho e da perseverança de cada um: “sabemos que crimes desse tipo costumam ser planejados e que as pessoas envolvidas se programam, inclusive, para o momento posterior à execução do delito. Perseverar, não desistir de imediato e se empenhar para superar as dificuldades que se apresentam, fazem toda a diferença!”, disse o Oficial.

“A sociedade jaguaribana pode contar com o empenho de cada um dos integrantes da Polícia Militar atuantes neste município, assim como nós também contamos com a parceria das demais instituições e das pessoas de bem para, juntos, somarmos esforços em prol da segurança de todos”, acrescentou o Comandante.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também