TV Jaguar

Postado em 20/07/2020 às 07:10:00

compartilhar

Lesão a bala, Roubo de moto e apreensão de armas de fogo movimentaram o plantão de polícia.

Lesão a bala, Roubo de moto e apreensão de armas de fogo movimentaram o plantão de polícia.

Prisão por crime associado ao tráfico de drogas em Jaguaruana: Por volta das 12h30min de sábado, no Bairro Lagoa em Jaguaruana, a Polícia Militar prendeu um indivíduo de 28 anos, o mesmo foi flagrado com maconha e cocaína, além de uma quantia em dinheiro proveniente da venda da droga. Diante dos fatos, o acusado foi conduzido para Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante.

Lesão a bala em Jaguaruana:

Por volta das 21h20min de domingo, no Bairro Tabuleiro em Jaguaruana, 02 (dois) indivíduos em motos passaram atirando, vindo atingir duas pessoas, uma de 26 anos e outra de 18 anos, que foram socorridas ao hospital local, onde foram medicados e passam bem.

  

Roubo de moto em Jaguaruana:

Por volta das 23h de domingo, na Travessa 15 de novembro, no centro de Jaguaruana, 02 indivíduos roubaram uma Moto CG 125 FAN KS, 2009, preta, Placa NQS-9952 e um aparelho celular da vítima. Após o delito os indivíduos fugiram.

Apreensão de armas de fogo e peças de moto oriundas de um desmanche em Russas:

No sábado, a Polícia Militar fazia patrulhamento no Ramal de Flores/Russas, quando indivíduos perceberam a presença da polícia, empreenderam fuga pelo matagal, onde um deles se desfazer de 01 (um) Revólver calibre 38, com quatro munições deflagradas e uma intacta. Seguindo com as buscas em uma residência, foram encontradas várias peças oriundas de prováveis desmanches de motos. Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia em Russas para os procedimentos.

 

 

Fonte: 1° BPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também