TV Jaguar

Postado em 27/07/2020 às 06:00:00

compartilhar

Triplo homicídio no distrito do Castanhão em Alto Santo.

Triplo homicídio no distrito do Castanhão em Alto Santo.

TRIPULO HOMICÍDIO NO DISTRITO DO CASTANHÃO EM ALTO SANTO: 

Por volta das 16h40min de domingo, próximo ao açude do Distrito de Castanhão, zona rural de Alto Santo, a polícia registrou um triplo homicídio por arma de fogo, tendo como vítimas as pessoas de MARIA EUZINETE LIMA SABOIA, 35 anos; FRANCISCA RAIANE SILVA MARTINS, 22 anos e EMANUEL DA SILVA CARNEIRO, 21 anos. Segundo informações de populares, 02 (dois) indivíduos chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos contra as vítimas, em seguida fugiram.

Os corpos foram recolhidos para o Instituto medico Legal em Russas. A polícia iniciou as investigações para saber o que motivou as mortes. Até o momento os criminosos não localizados.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ITAIÇABA

Por volta das 10h de domingo, na rua Luís Gomes Diniz em Itaiçaba, policiais militares realizavam patrulhamento, quando avistaram 06 (seis) indivíduos em um veículo Fiat Uno, onde foi feita uma abordagem, e que durante a busca no interior do veículo, foi encontrado 01 (um) Revólver de calibre 38, com 04 munições intactas. Diante dos fatos, todos os ocupantes do veículo foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil em Aracati para os procedimentos. Ao chegar na Delegacia um deles assumiu ser o proprietário da arma, sendo feito o flagrante e os demais foram liberados.

 

MOTO ABANDONADA EM TABULEIRO DO NORTE

Durante o final de semana, chegou ao conhecimento da polícia militar em Tabuleiro do Norte, que uma motocicleta estava abandonada há vários dias na rua Hercílio Pinheiro, no centro da cidade, ao chegar no local foi encontrada uma Moto TITAN 150, preta, 2015, Placa OSW-3183, onde foi conduzida a Delegacia para os procedimentos.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / 1º BPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também