TV Jaguar

Postado em 28/07/2020 às 07:05:00

compartilhar

Homicídio a bala e prisão por crime associado ao tráfico de drogas.

Homicídio a bala e prisão por crime associado ao tráfico de drogas.

Prisão por crime associado ao tráfico de drogas em Itaiçaba: Por volta das 10h de ontem, na rua Samuel Correia em Itaiçaba, a Polícia Militar realizava patrulhamento, quando abordou 02 (dois) indivíduos em uma motocicleta, sendo encontrado com os mesmos uma quantidade de maconha. Diante disso, foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil em Aracati, onde foi realizado os procedimentos legais.

Homicídio a bala em Alto Santo:

Por volta das 09h10min de ontem, na localidade de Sítio Tibolo em Alto Santo, foi vítima de homicídio por arma de fogo, a pessoa de GLAUBER OLIVEIRA DE MORAIS, 22 anos. O mesmo estava banhando um cavalo, quando 02 (dois) indivíduos chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos, a vítima veio a óbito no local. Os criminosos fugiram sem deixar pistas.

 

Homicídio a bala em Jaguaribara:

Por volta de 02h de hoje, na rua Luiz Clementino Pires em Jaguaribara, foi registrado um homicídio por arma de fogo, tendo como vítima, MARCOS VINÍCIOS BESSA MARTINS, 20 anos. Segundo familiares da vítima, um indivíduo arrombou a porta da casa, adentrou e efetuou vários tiros contra Vinícios e em seguida fugiu. A vítima teve morte imediata.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Assessoria

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também