TV Jaguar

Postado em 10/08/2020 às 07:00:00

compartilhar

Homicídios a bala foram registrados no plantão de final de semana no Vale do Jaguaribe.

Homicídios a bala foram registrados no plantão de final de semana no Vale do Jaguaribe.

Homicídio a bala em Jaguaruana: Por volta das 19h30min de domingo, na localidade de Santa Luzia, zona rural de Jaguaruana, foi registrado um homicídio por arma de fogo, tendo como vítima a pessoa de FRANCISCO MATIAS MOREIRA DA SILVA, 22 anos. Segundo informações colhidas no local, o mesmo estava em um bar quando 02 (dois) indivíduos chegaram e efetuaram disparos contra a vítima, que veio a óbito no local. Após o crime os acusados fugiram.

Moto encontrada abandonada em Russas:

Por volta das 10h de domingo, no Bairro Várzea Alegre em Russas, o policiamento foi acionado dando conta de uma moto abandonada, chegando ao local foi localizada uma motocicleta parcialmente desmontada, uma CG 150, vermelha, constando como produto de roubo/furto. Diante dos fatos foi encaminhada à Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos.

   

Roubo de Moto em Alto Santo:

Por volta das 21h30min de sábado, na CE 138, mais precisamente na localidade de Juremal em Alto Santo, 02 (dois) indivíduos roubaram uma Moto CG 125 FAN, preta, 2014, Placa PMI-4290. Segundo a vítima, os meliantes chegaram em outra motocicleta, ambos de capacetes e anunciaram o roubo e fugiram logo em seguida.

Homicídio a Bala em Alto Santo:

Por volta das 18h de domingo, na localidade de Lagoa do Meio, zona rural de Alto Santo, foi vítima de homicídio à bala, a pessoa de MANUEL LEUZIMAR DE SOUZA ARAÚJO, 20 anos. Ninguém prestou qualquer informação acerca do crime e nem as características dos criminosos. O corpo foi encaminhado para IML para os procedimentos legais.

 

 

Fonte: 1° BPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também