TV Jaguar

Postado em 05/10/2020 às 07:30:00

compartilhar

Homicídios a bala e prisão por crime associado ao tráfico de drogas foram registrados no plantão.

Homicídios a bala e prisão por crime associado ao tráfico de drogas foram registrados no plantão.

Homicídio a bala em São João do Jaguaribe: Por volta das 19h30min de sexta-feira, foi registrado um homicídio por arma de fogo, no centro da cidade de São João do Jaguaribe, mais precisamente no interior de um salão de beleza. A vítima foi o proprietário do salão, LUCIANO MONTEIRO DA SILVA, 26 anos, cabeleireiro, natural de Morada Mova-CE, residente no referido local. O mesmo recebeu vários disparos, vindo a falecer no local do ocorrido. Ninguém soube dá qualquer informação acerca do crime.

Prisão por crime associado ao Tráfico de Drogas em Jaguaruana:

Por volta das 20h30min de sexta-feira, no Bairro Dió em Jaguaruana, a polícia prendeu um indivíduo que estava de posse de várias pedras de crack e uma quantia em dinheiro proveniente da venda da droga. O acusado foi conduzido à Delegacia Regional Polícia Civil em Russas para os procedimentos legais. 

    

Homicídio a Bala em São João do Jaguaribe:

Por volta das 11h30min de domingo, na Comunidade Sitio Raposo, zona rural de São João do Jaguaribe, foi registrado um homicídio por arma de fogo, tendo como vítima a pessoa de REGIANE MARIA ALVES DE OLIVEIRA, 39 anos, residente no referido local. O crime foi praticado 02 (dois) indivíduos encapuzados em uma moto de cor preta, que fugiram logo em seguida.

Homicídio a bala em Quixeré:

Por volta das 21h15min de domingo, no Distrito de Lagoinha/Quixeré, ocorreu um homicídio por arma de fogo, tendo como vítima, ANTÔNIA NILDA DA SILVA, 38 anos, natural de Granja-CE, conhecida como LOURA DO BAR. A mesma estava no local onde funciona um bar, quando chegaram 02 (dois) indivíduos em uma moto e deferiram vários disparos contra a mesma que veio a óbito no local e fugiram logo depois.

Tentativa de Homicídio a bala em Jaguaruana:

Por volta das 22h de domingo, no Rio Serafim em Jaguaruana, aconteceu uma tentativa de homicídio por arma de fogo, FRANCISO ALEX SOARES ROCHA, 28 anos, foi alvejado a bala, disparos efetuados por 02 (dois) indivíduos encapuzados em uma moto, em seguida fugiram. A vítima foi encaminhada para o hospital em Russas e em seguida transferida para Fortaleza. 

 

 

Fonte: 1° BPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também