TV Jaguar

Postado em 08/10/2020 às 07:00:00

compartilhar

Acidente de trânsito com vítima fatal, mandado de prisão e tentativa de homicídio.

Acidente de trânsito com vítima fatal, mandado de prisão e tentativa de homicídio.

Acidente de Transito com vítima datal em Jaguaruana: Por volta das 09h de ontem, na localidade do Assentamento Bom Jesus, zona rural de Jaguaruana, aconteceu um acidente de trânsito envolveu uma moto Bros e uma máquina Patrol, tendo como vítima fatal o condutor da motocicleta, o sr. LUIZ LISBOA SANTOS FERREIRA, 56 anos, natural de José da Penha-RN, que residia na localidade de Cajazeiras, zona rural de Aracati. A polícia esteve no local adotando todas as providências. 

Mandado de Prisão em Russas:

Por volta das 11h30min de ontem, na localidade de Sítio Bandeira, zona rural de Russas, policiais militares abordaram 02 (dois) indivíduos, sendo que um deles estava com um mandado de prisão em aberto, o mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Russas para os procedimentos legais.

 

Tentativa de Homicídio em Quixeré:

Por volta das 13h de ontem, na localidade de Cercado do Meio, zona rural de Quixeré, aconteceu uma tentativa de homicídio, a vítima foi um jovem que estava em sua residência, quando foi surpreendido por 02 (dois) indivíduos em uma moto, que chegaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo, vindo atingir o mesmo que foi socorrido para o hospital em Limoeiro do Norte e transferido para Fortaleza.

Acidente de Trânsito com vítima fatal em Quixeré:

Por volta das 16h30min de ontem, no Distrito de Lagoinha, zona rural de Quixeré, foi registrado um acidente de trânsito envolvendo um veículo Fiat/Touro e uma motocicleta prata, conduzida pelo sr. FRANCISCO JESUINO MELO SOUSA, 60 anos, que residia no Sitio Itaitinga, Lagoinha/Quixeré, onde veio a óbito no local em decorrência da colisão. A polícia esteve no local adotando todas as providências.

 

 

Fonte: 1° BPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também