TV Jaguar

Postado em 09/11/2020 às 07:30:00

compartilhar

Duplo Homicídio a bala e acidente de trânsito foram registrados no plantão de polícia.

Duplo Homicídio a bala e acidente de trânsito foram registrados no plantão de polícia.

Homicídio a Bala em Jaguaruana: Nas primeiras horas de sábado, no bairro do Dió em Jaguaruana, RAIMUNDO JARDEL DOS REIS RIBEIRO, 32 anos, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, onde o mesmo não resistiu e veio a falecer no local. Nada se sabe sobre a autoria do crime.

Duplo Homicídio a bala em Jaguaruana:

Por volta das 20h40min sábado, na Avenida Simão Góes, centro de Jaguaruana, foi registrado um duplo homicídio a bala, tendo como vítimas: FRANCISCO MARCIO DE OLIVEIRA, 42 anos e JOSÉ ALDENIR DE LIMA FREITAS, 26 anos. Segundo populares, 02 (dois) indivíduos numa moto chegaram e executaram as vítimas com vários disparos de arma de fogo e fugiram tomando rumo ignorado.

   

Homicídio a bala em Tabuleiro do Norte:

Por volta das 18h10min de sábado, na localidade de Sítio Gado Bravo, zona rural de Tabuleiro do Norte, JOSÉ GABRIEL SOARES ARAÚJO, 25 anos, foi executado a bala. Segundo informações de familiares da vítima, 05(cinco) homens que estavam de motos, chegaram e efetuaram vários disparos, onde a vítima veio a óbito no local. Em seguida os criminosos fugiram.

Acidente de trânsito com vítima fatal:

Por volta das 18h30min de sábado, na CE que liga Quixeré ao Distrito de Flores/Russas, ocorreu um acidente de trânsito entre dois veículos, sendo um Gol e um Caminhão. No acidente, JOHN LENNON SOUSA MELO, 30 anos, natural de Quixeré, veio a falecer. Uma segunda vítima foi socorrida para o hospital.LIMOEIRO DO NORTE ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL Por volta das 18h40min de sábado, deu entrada no hospital de Limoeiro do Norte, o senhor, FRANCISCO AUDERÍ RIBEIRO, 61 anos, vítima de um acidente de trânsito ocorrido no Bairro Bom Nome em Limoeiro do Norte. O mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

 

 

Fonte: 1° BPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também