TV Jaguar

Postado em 30/11/2020 às 07:20:00

compartilhar

Acidente de trânsito, roubo de veículo e homicídio foram registrados no plantão.

Acidente de trânsito, roubo de veículo e homicídio foram registrados no plantão.

Roubo e recuperação do veículo em Itaiçaba: Na sexta-feira à noite, na Travessa 07 de outubro em Itaiçaba, 02 (dois) indivíduos roubaram uma Moto Biz vermelha, placa OSD-2273, em seguida fugiram. Após diligências policiais, a referida moto foi encontrada no dia seguinte nas proximidades do matadouro público de Itaiçaba, abandonada, sendo conduzida à Delegacia para os procedimentos legais.

Roubo de veículo em Jaguaruana:

Na sexta-feira à noite, na localidade de Afogados, zona rural de Jaguaruana, 02 (dois) indivíduos armados, roubaram uma Moto CG 150 FAN, vermelha, 2015, placa PMK-8164, em seguida fugiram. Até o momento a mesma não foi recuperada.

  

Acidente de trânsito em Jaguaruana:

No sábado à noite, na CE 263, no Bairro Cardeais em Jaguaruana, foi registrado um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um veículo Gol. No acidente o motociclista, FRANCISCO CARLUCIO DA SILVA, 37 anos, saiu bastante ferido, sendo socorrido por uma ambulância até o hospital local, onde foi transferido Fortaleza, devido à gravidade dos ferimentos.

Acidente de trânsito com vítima fatal em Russas:

No sábado à noite, na estrada do Aeroporto em Russas, ocorreu um acidente de trânsito (colisão), envolvendo um veículo ciclomotor, conduzido por VITAL ARGEMIRO DE OLIVEIRA, 54 anos, residente no Alto São João em Russas e um caminhão não identificado. No acidente Vital Argemiro não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Homicídio possivelmente à pedrada em Tabuleiro do Norte:

Durante a madrugada de domingo, às margens da CE-358, na localidade de Sitio Juazeiro, zona rural de Tabuleiro do Norte, foi encontrado um corpo de um homem caído ao solo com sinais de violência, o mesmo já estava em óbito, sendo posteriormente identificado como sendo o corpo da pessoa de FRANCISCO ROBSON DE OLIVEIRA, 28 anos, residente em Limoeiro do Norte. No local, a perícia constatou que a vítima havia sofrido forte trauma na altura da cabeça, ocasionado provavelmente por uma pedra grande que estava ao lado do corpo, com marcas de sangue. O corpo foi levado ao IML em Russas para a realização dos exames cadavéricos.

 

 

Fonte: 1° BPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também