TV Jaguar

Postado em 02/12/2020 às 08:00:00

compartilhar

Prisão por roubo, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas e roubo a estabelecimento comercial.

Prisão por roubo, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas e roubo a estabelecimento comercial.

JAGUARUANA RECUPERAÇÃO DE VEICULO ROUBADO Na tarde de ontem, na CE-263, Km 16, zona rural de Jaguaruana, foi encontrada abandonada, uma Moto CG 125 FAN, vermelha, 2011, sem placa, após verificar no sistema, foi constatado que a mesma tinha queixa de roubo e sendo conduzida à Delegacia de Jaguaruana.

RUSSAS PRISÃO POR ROUBO, POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, TRÁFICO DE DROGAS Na manhã de ontem, policiais militares faziam patrulhamento no Bairro Lagoa do Toco em Russas, quando localizaram nas proximidades de uma residência, uma motocicleta CG 150 FAN, vermelha, 2014/2015, placa PMK-8164, que após verificar no sistema constava queixa de roubo. Foi solicitado a entrada da equipe policial na residência para fazer uma busca, sendo encontrado 01 (um) revólver calibre 38 com 06 (seis) munições intactas, maconha e outros ilícitos. Um indivíduo de 20 anos estava no interior da residência e confessou a prática do roubo da referida motocicleta ocorrido na localidade de Afogados em Jaguaruana. Dando prosseguimento as diligências, a polícia prendeu outro indivíduo de 21 anos, no Sítio Ilhota, zona rural de Russas, com o mesmo foi encontrada uma porção de maconha, uma balança de precisão, dinheiro, vindo o mesmo a confessar a sua participação na prática do roubo. Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos a Delegacia em Russas para realização dos procedimentos legais.

   

TABULEIRO DO NORTE ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL Na tarde de ontem, ocorreu no centro da cidade de Tabuleiro do Norte, um roubo à uma ótica. Indivíduos chagaram armados e levaram dinheiro, um aparelho celular e um relógio, em seguida fugiram.

 

 

Fonte: 1° BPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também