TV Jaguar

Postado em 07/12/2020 às 08:00:00

compartilhar

Homicídio a bala, roubo de moto, prisão por porte de arma e outros crimes registrados no Vale do Jaguaribe.

Homicídio a bala, roubo de moto, prisão por porte de arma e outros crimes registrados no Vale do Jaguaribe.

Furto de Moto em Russas: Na sexta-feira pela manhã, no Bairro Catumbela em Russas, foi furtada uma Moto CG 150, 2010, vermelha, placa NUX 3034. Até o momento a mesma não foi localizada.RUSSAS FURTO DE MOTO Na sexta-feira pela manhã, no Bairro Catumbela em Russas, foi furtada uma Moto CG 150, 2010, vermelha, placa NUX 3034. Até o momento a mesma não foi localizada.

Homicídio a bala em São João do Jaguaribe:

Na sexta-feira à tarde, no Sítio Velosa, zona rural de São João do Jaguaribe, ocorreu um homicídio a bala, tendo como vítima, WANDERSON GOMES DA SILVA, 25 anos, residente na referida comunidade. O mesmo estava em sua residência quando foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, efetuados por indivíduos desconhecidos que após o crime fugiram.

   

Roubo a moto em São João do Jaguaribe:

No domingo pela manhã, no Sítio Raposo, zona rural de São João do Jaguaribe, foi roubada uma Moto NXR 150 BROS, 2013, vermelha, placa OSO 4351. O crime foi praticado por 03 (três) indivíduos armados em um veículo não identificado, que fugiram logo em seguida.

Homicídio a bala em São João do Jaguaribe:

No início da noite de domingo, no Bairro Bela Vista em São João do Jaguaribe, mais precisamente no interior de um bar, ocorreu um homicídio por arma de fogo, tendo como vítima a pessoa de DANYO FERNANDES E SILVA, 33 anos, residente no referido bairro. O mesmo foi alvejado com vários disparos de arma de fogo. No local ninguém deu qualquer informação sobre o ocorrido. O corpo foi recolhido ao IML em Russas para realização dos exames cadavérico.

Furto de Moto em Limoeiro do Norte:

No sábado pela madrugada, nas proximidades da CE-266, que liga as cidades de Limoeiro do Norte à Quixeré, foi furtada a Moto TITAN 150, verde, 2004, placa HVN-69430. Até o momento a mesma não foi localizada.

Prisão por porte ilegal de arma de fogo em Tabuleiro do Norte:

Durante a manhã de domingo, no Sitio Santo Antônio, zona rural de Tabuleiro do Norte, a polícia militar prendeu um indivíduo que estava armado com um Revólver Calibre 38, com 06(seis) munições, o mesmo conduzia a arma na sua cintura. O acusado foi conduzido à Delegacia em Russas para os procedimentos legais.

Lesão seguida de morte a bala em Quixeré:

No início da noite de domingo, na comunidade de Barreiras, zona rural de Quixeré, no interior de um bar, VALDERI FERNANDO DE SOUSA, 21 anos, residente na comunidade de Agua-Fria/Quixeré, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, efetuado por 02 (dois) indivíduos numa motocicleta. A vítima foi socorrida para o hospital, porém não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito. Os acusados fugiram sem deixar pista. 

 

 

Fonte: 1° BPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também