TV Jaguar

Postado em 21/12/2020 às 08:05:00

compartilhar

Homicídio a bala, roubo de moto, acidente de trânsito, achado de cadáver e prisão, movimentam o Plantão Policial das últimas 24 horas.

Homicídio a bala, roubo de moto, acidente de trânsito, achado de cadáver e prisão, movimentam o Plantão Policial das últimas 24 horas.

SÃO JOÃO DO JAGUARIBE: HOMICÍDIO Á BALA - Por volta das 16h00 de sexta-feira, na localidade de Sítio Itapagipe, zona rural de São João do Jaguaribe, CARLOS EDUARDO FREIRE SOUZA, 19 anos, residente em Alto Santo-CE, foi assassinado a bala, por indivíduos desconhecidos que fugiram logo em seguida. A vítima veio à óbito no local.

QUIXERÉ: HOMICÍDIO Á BALA - Na madrugada de sábado, no Distrito de Lagoinha/Quixeré, 02 (dois) indivíduos em uma motocicleta, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a pessoa de, JOSÉ ERIVÂNIO SILVA FERREIRA, 16 anos, o qual não resistiu e veio a falecer no local. Os acusados fugiram em alta velocidade sem deixar pistas.

 

QUIXERÉ: ROUBO DE MOTO - Por volta das 12h00 de sábado no Distrito de Lagoinha/Quixeré, 02 (dois) indivíduos em uma motocicleta, roubaram uma Moto CG 150 Titan, 2014, placa ORX-5948, cor branca. Em seguida fugiram.

ALTO SANTO: ACIDENTE DE TRANSITO FATAL - Por volta das 14h00 de sábado, na CE 138, próximo ao Cemitério novo de Alto Santo, foi registrado um acidente de trânsito com vítima fatal, EDNARDO BEZERRA DE SANTANA, 33 anos, residente no bairro Pão de Açúcar em Alto Santo, dirigia um veículo FIAT/STRADA, onde sobrou numa curva e veio a capotar, vindo a falecer no local por conta dos graves ferimentos.

TABULEIRO DO NORTE: HOMICIDIO A BALA - Por volta das 16h30min de sábado, no Sítio Lagoa do Peixe, zona rural de Tabuleiro do Norte, foi registrado um homicídio a bala, tendo como vítima a pessoa de MATHEUS MACHADO MAGALHÃES, 22 anos, residente em São João do Jaguaribe. Segundo populares o mesmo foi surpreendido por 03 (três) indivíduos em duas motos, que chegaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo, em seguida fugiram.

LIMOEIRO DO NORTE: ROUBO DE MOTO - Por volta das 20h40min de sábado, no Sitio Canto Grande, zona rural de Limoeiro do Norte, 02 (dois) indivíduos armados, roubaram uma Moto FAN 150, 2010, vermelha, placa NVA-0661, em seguida fugiram sem deixar pistas.

 ITAIÇABA: ACHADO DE CÁDAVER - Por volta das 07h00 de domingo, no Bairro São Francisco em Itaiçaba, foi encontrado um corpo com várias perfurações a bala, tendo como vítima a pessoa de FRANCISCO MÁRCIO GOMES DA SILVA, 34 anos, natural de Russas, residente em Itaiçaba. Até o momento nada se sabe sobre a autoria do crime.

PALHANO: PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO - Por volta das 23h30min de domingo, na Travessa Francisco Correia Lima, centro de Palhano, policiais militares abordaram um indivíduo que trafegava numa motocicleta, quando na busca pessoal foi encontrado 01 (um) revólver, calibre 38, com 04 (quatro) munições intactas. Diante dos fatos o mesmo foi conduzido à Delegacia em Russas para os procedimentos legais.

RUSSAS: PRISÃO POR FURTO - Por volta das 19h00 de domingo, na localidade de Poço Redondo em Russas, policiais militares prenderam um indivíduo de 26 anos, que havia praticado um furto de uma bicicleta. O mesmo foi conduzido à Delegacia onde foi autuado por crime de furto (Art. 155 do CPB).

LIMOEIRO DO NORTE: LESÃO CORPORAL Á BALA - Por volta das 18h50min de domingo, deu entrada no Hospital em Limoeiro do Norte, um homem de 53 anos, lesionado com 02(duas) perfurações a bala. A vítima informou aos policiais que após discutir com seu cunhado, o mesmo efetuou os disparos em seguida fugiu. Diligências foram realizadas pelos policiais, porém, o acusado não foi encontrado. Vale salientar que a vítima foi encaminhada para Fortaleza.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar / 1ºBPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também