TV Jaguar

Postado em 23/12/2020 às 08:10:00

compartilhar

Homicídio a bala, apreensão de arma de fogo, veículo recuperado e roubo a pessoa, movimentam o Plantão Policial nas últimas 24 horas.

Homicídio a bala, apreensão de arma de fogo, veículo recuperado e roubo a pessoa, movimentam o Plantão Policial nas últimas 24 horas.

SÃO JOÃO DO JAGUARIBE: HOMICIDIO A BALA - Por volta das 11h10min de ontem, no Sítio Nazária, em São João do Jaguaribe, ocorreu um homicídio a bala, tendo como vítima a pessoa de, FRANCISCO RAIMUNDO MACÁRIO MAIA, 46 anos, residente na referida localidade. O mesmo estava em sua residência quando foi surpreendido por indivíduos desconhecidos que chegaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que veio a óbito no local, em seguida fugiram sem deixar pistas.

TABULEIRO DO NORTE: APREENSÃO DE ARMA DE FOGO E RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO - Por volta das 10h00 de ontem, policiais militares em patrulhamento na localidade de Cabeça da Ladeira em Tabuleiro do Norte, se depararam com vários indivíduos numa residência abandonada em meio a um matagal, ao perceberem a chegada da polícia, os indivíduos começaram a atirar contra a composição, havendo um revide diante da injusta agressão. Os indivíduos conseguiram fugir para o matagal e abandonaram no local, uma Moto CG 125 FAN, preta, 2010, placa MZI-3571/Natal-RN, que consta como roubada e uma Pistola .40, com 07 munições. O material foi apreendido e conduzido à Delegacia em Tabuleiro do Norte para as providências cabíveis.

 

QUIXERÉ: ROUBO A PESSOA - Por volta das 10h00 de ontem, na rua Manuel Gonçalves em Quixeré, duas senhoras foram vítimas de roubo, praticado por 02 (dois) indivíduos em uma motocicleta Bros vermelha, que anunciaram o assalto e com ameaças, roubaram, um aparelho celular, uma quantia em dinheiro, cartões e documentos pessoais, em seguida os indivíduos fugiram.

 

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar / 1ºBPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também