TV Jaguar

Postado em 30/12/2020 às 08:00:00

compartilhar

Homicídio e lesão a bala, prisão de assaltantes e apreensão de drogas, movimentam o Plantão Policial das últimas 24 horas.

Homicídio e lesão a bala, prisão de assaltantes e apreensão de drogas, movimentam o Plantão Policial das últimas 24 horas.

TABULEIRO DO NORTE: HOMICÍDIO E LESÃO A BALA - Por volta das 14h30min de ontem, foi registrado um homicídio a bala na Localidade de Altinho, zona rural de Tabuleiro do Norte, tendo como vítima a pessoa de, MANOEL ROQUE DE LIMA NETO, 23 anos, natural e residente em Jaguaruana. Segundo informações colhidas no local, o crime foi praticado por 02 (dois) indivíduos em uma motocicleta que efetuaram vários disparos contra a vítima e em seguida fugiram. Na ocorrência uma jovem de 20 anos, residente em Tabuleiro do Norte, foi ferida pelos disparos, sendo socorrida ao hospital local e em seguida transferida para Fortaleza. No momento do crime o casal trafegava numa motocicleta quando foram surpreendidos pelos criminosos.

 

RUSSAS: APREENSÃO DE DROGAS - Por volta das 10h20min de ontem, em patrulhamento no Bairro Várzea Alegre em Russas, policiais militares abordaram algumas pessoas num total de 04 (quatro) e encontraram droga (maconha). Diante dos fatos foram conduzidos à Delegacia para os procedimentos legais.

QUIXERÉ: PRISÃO DE ASSALTANTES - Por volta das 21h15min de ontem, policiais militares prenderam 02 (dois) indivíduos que haviam pratica roubos de motocicletas na região de Jaguaruana e Quixeré. Com a dupla foi aprendido 01(um) revólver calibre 22 e 01(um) simulacro de pistola. Um dos acusados reside na Localidade de Lagoa Vermelha em Jaguaruana e o outro no Distrito de Lagoinha em Quixeré. Ambos foram conduzidos à Delegacia em Russas para os procedimentos legais. Vale salientar que duas motocicletas foram apreendidas com eles.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar / 1ºBPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também