TV Jaguar

Postado em 04/01/2021 às 08:20:00

compartilhar

Homicídio a bala, roubo em série de veículos e prisão por posse de arma de fogo, movimentam o Plantão Policial das últimas 24 horas.

Homicídio a bala, roubo em série de veículos e prisão por posse de arma de fogo, movimentam o Plantão Policial das últimas 24 horas.

SÃO JOÃO DO JAGUARIBE: HOMICÍDIO A BALA - Na tarde do dia 31/12/2020, no Bairro Bela Vista em de São João do Jaguaribe, foi registrado um homicídio a bala, tendo como vítima a pessoa de JOSÉ MARCELIANO DOS SANTOS, 38 anos, natural de Tabuleiro do Norte, residente em São João do Jaguaribe. O mesmo foi surpreendido por um indivíduo que chegou e efetuou vários disparos em sua direção, vindo a falecer no local. Após o crime o indivíduo fugiu.

RUSSAS: ROUBO DE MOTO - Na noite do dia 31/12/2020, na rua Guanabara em Russas, foi roubada uma Moto CG 150 FAN, cor preta, placa OHX-4513. O roubo foi praticado por um indivíduo armado que fugiu logo em seguida.

 

TABULEIRO DO NORTE: FURTO DE MOTOS - Na tarde do dia 01/01/2021(sexta-feira), foi registrado o furto de duas motocicletas na Passagem Molhada entre Tabuleiro e Limoeiro do Norte. Sendo as Motos: NXR 150, BROS, preta, placa OSP-8295 e a CG 150, TITAN, cor verde, placa MYI-8554. Nada se sabe sobre a autoria dos furtos.

LIMOEIRO E TABULEIRO DO NORTE: ROUBO EM SÉRIE DE VEICULOS - Durante a manhã do dia 02/01/2021 (sábado), a polícia foi informada que uma residência localizada no centro de Limoeiro do Norte, teria sido invadida por 02 (dois) indivíduos. Ao chegar no local, o policiamento constatou a veracidade dos fatos. Segundo informações colhidas no local, os indivíduos roubaram pertences da residência: 02(duas) TVs; 01(um) micro-ondas; algumas peças de roupas e documentos pessoais, bem como, um veículo PALIO, cor prata, fugindo logo em seguida. Horas depois, os policiais tomaram conhecimento que o veículo roubado havia tombado na Localidade de Lagoa do Peixe/Tabuleiro do Norte, momento em que passava pelo local um senhor que tentou socorrer as vítimas, porém, os indivíduos roubaram sua motocicleta, uma CG 150 FAN, vermelha. Os criminosos se deslocaram à cidade de Tabuleiro do Norte, onde roubaram outra motocicleta, uma Moto NXR 125 BROS, vermelha, deixando no local a motocicleta que havia roubado na Localidade de Lagoa do Peixe. Já por volta das 12h40min, os indivíduos retornaram à Limoeiro do Norte, nas proximidades do primeiro assalto e deixaram a Moto BROS e roubaram um veículo PICKUP STRADA, fugindo logo
em seguida. Até o momento os acusados não foram localizados.

QUIXERÉ: HOMICÍDIO/PRISÃO POR POSSE DE ARMA DE FOGO E SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NO CRIME - Na tarde do dia 02/01/2021 (sábado), ocorreu um homicídio a bala, entre as comunidades de Macapá e Água-Fria, zona rural de Quixeré. A vítima foi JOSÉ ADRIANO RIBEIRO DE BRITO, 21 anos, residente em Quixeré. O mesmo foi encontrado com várias perfurações a bala, dentro de um veículo F-1000, em que trabalhava. Nada foi levado da vítima. Após diligências e investigações o suspeito de haver participado do crime foi identificado. O mesmo tem 26 anos e reside em Quixeré, com ele foi encontrado, 01 (um) Revólver calibre 38, com várias munições e 01 (uma) Espingarda calibre 12, com várias munições, também foi localizada uma Moto FAN 150, preta, desmontada, com queixa de roubo. Diante dos fatos foi conduzido à Delegacia em Russas para os procedimentos legais.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / 1ºBPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também