TV Jaguar

Postado em 06/01/2021 às 09:10:00

compartilhar

Homicídio e lesão corporal à bala no município de São João do Jaguaribe, foi registrado no Plantão Policial das últimas 24 horas.

 Homicídio e lesão corporal à bala no município de São João do Jaguaribe, foi registrado no Plantão Policial das últimas 24 horas.

SÃO JOÃO DO JAGUARIBE: HOMICÍDIO E LESÃO CORPORAL Á BALA - Por volta das 16h20min de ontem, Policiais Militares do Destacamento de São João do Jaguaribe, foram informados de um homicídio a bala, tendo como vítima o advogado, VICENTE ROBSON CHAVES FREIRE, 60 anos. Segundo informações colhidas no local, 02 (dois) indivíduos em uma motocicleta foram os autores do crime. Um dos disparos veio a atingir outra pessoa que também estava no local, vindo a ser socorrida para o hospital, mas passa bem. Foram iniciadas as diligências quando na localidade de Sítio Côcos, zona rural de São João do Jaguaribe, foi encontrada abandonada, uma Moto NXR 150 BROS, vermelha, com queixa de roubo, possivelmente usada no crime, sendo conduzida para Delegacia. Até o momento os acusados não foram identificados. Vale salientar que a vítima já foi vereador e vice-prefeito de São João do Jaguaribe.

   

 

 

Fonte: Tv Jaguar / 1ºBPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também