TV Jaguar

Postado em 25/01/2021 às 07:45:00

compartilhar

Intervenção policial e apreensão de menor por tráfico de drogas, movimentam o Plantão Policial das últimas 24 horas.

Intervenção policial e apreensão de menor por tráfico de drogas, movimentam o Plantão Policial das últimas 24 horas.

FLORES/RUSSAS: INTERVENÇÃO POLICIAL - (SEGUIDA DE MORTE DE ACUSADO) Por volta das 21h de sábado, no Distrito de Flores/Russas, mais precisamente na Travessa Francisco Alves, policiais militares ao tentar se aproximar de uma pessoa suspeita, o mesmo empreendeu fuga por dentro de uma residência, ao perceber a entrada da equipe policial, o suspeito efetuou vários disparos contra a composição militar, que respondeu a altura à injusta agressão vindo a atingir o mesmo com alguns disparos. Um dos disparos efetuados pelo acusado, pegou de raspão na lateral do colete de um dos policiais.

O acusado foi identificado como sendo, RONALDO DA SILVA, 20 anos, natural de Quixadá-CE, residente em Flores. O mesmo foi socorrido com vida ao hospital em Limoeiro do Norte, ao chegar no hospital, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Com ele foi apreendido 01 (um) Revólver calibre 38, com munições intactas e deflagradas.

    

TABULEIRO DO NORTE: APREENSÃO DE MENOR POR TRÁFICO DE DROGAS - Durante a manhã de sábado, em Tabuleiro do Norte, policiais militares apreenderam um menor de 17 anos, com ele foi apreendido uma balança de precisão, embalagens para embalar as drogas, 76 papelotes de cocaína e 26 papelotes de maconha e ainda uma quantia em espécie de R$ 119,00 reais. Diante das infrações cometidas, o menor juntamente com o material apreendido, foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Russas para os procedimentos legais.

- Domingo para segunda foi sem alteração, sem registro de ocorrência

 

 

Fonte: Tv Jaguar / 1ºBPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também