TV Jaguar

Postado em 08/02/2021 às 08:00:00

compartilhar

Banco do Nordeste abre vagas de estágio em três estados, com vagas para a agência de Limoeiro do Norte.

Banco do Nordeste abre vagas de estágio em três estados, com vagas para a agência de Limoeiro do Norte.

O Banco do Nordeste, considerado o maior banco de desenvolvimento regional da América Latina, está com oportunidades para novos talentos que desejam ingressar no mercado de trabalho. Há vagas de estágio abertas para diversas áreas e cidades do Alagoas, Ceará e Minas Gerais.

Podem se cadastrar jovens estudantes dos ensinos médio e técnico, além de estudantes do ensino superior nas áreas de administração, informática, publicidade, direito, ciência da computação, sistemas da informação, contabilidade, arquitetura e urbanismo, ciências atuariais, entre outras.

 

Os selecionados atuarão nas unidades das cidades de Fortaleza (CE), Acaraú (CE), Acopiara (CE), Aquiraz (CE), Baturite (CE), Brejo Santo (CE), Crateus (CE), Granja (CE), Limoeiro do Norte (CE), Maracanaú (CE), Maceió (AL), Olho D’Água das Flores (AL), Palmeira dos Índios (AL), Rio Largo (AL), São Miguel dos Campos (AL), Almenara (MG), Arinos (MG), Bocaiúva (MG), Brasília de Minas (MG), Diamantina (MG), Montes Claros (MG), Pirapora (MG) e Montalvânia (MG).

Como se inscrever

O recrutamento e seleção de estagiários para o Banco do Nordeste está sob responsabilidade do Cide, uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo capacitar e desenvolver estudantes para vagas de estágio e ingresso do mercado de trabalho.

Participar do processo seletivo do banco é bem simples. Basta se inscrever no site do Cide, disponível em www.ciderh.org.br, e enviar o currículo atualizado para o e-mail vagas@cideestagio.com.br. No assunto, é preciso informar: Banco do Nordeste – (Cidade/CE) + (nome do curso) + (nome do Candidato).

 

 

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também