TV Jaguar

Postado em 09/02/2021 às 09:10:00

compartilhar

Cimento Apodi promove reunião do Comitê Empresa-Comunidade em Quixeré/CE

Cimento Apodi promove reunião do Comitê Empresa-Comunidade em Quixeré/CE

Encontro já é o segundo do ano e discutirá temas de interesse das comunidades do entorno da fábrica, como Bom Sucesso, Baixa do Félix, Ubaia, Serra do Vieira, dentre outros.
 
Nesta quinta-feira (11/2), a partir das 17h30, a Cimento Apodi realiza reunião do Comitê Empresa-Comunidade, com a participação de representantes das comunidades do entorno da sua fábrica no município de Quixeré/CE e da Associação de Moradores do Bom Sucesso.

O encontro presencial – que seguirá todas as recomendações sanitárias de combate à COVID-19 – acontecerá na fábrica da Apodi e terá como pauta os projetos sociais em andamento, a construção da nova sede da associação e o Canal Ético da empresa.

 

De acordo com a especialista em Sustentabilidade, Cybelle Borges, o comitê é uma forma da empresa manter mais um canal aberto ao diálogo e acessível à população do seu entorno.

“É uma iniciativa com objetivo de escutar a comunidade e de pensarmos juntos questões de melhoria que possam beneficiá-los”, explica.

Sobre o Comitê

A Cimento Apodi entende como fundamental o relacionamento com as comunidades nas áreas onde está presente (Quixeré/CE e Pecém/CE), buscando contribuir, principalmente, para o desenvolvimento local. O Comitê Empresa-Comunidade de Quixeré foi criado no primeiro semestre de 2019 e, em 2021, já realizou seu primeiro encontro no dia 26/01, onde discutiu ações de combate à dengue, educação ambiental e mobilização, com representantes das comunidades do Bom Sucesso, Baixa do Félix, Ubaia, Serra do Vieira, da Prefeitura Municipal de Quixeré e empreendedores locais.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / ASCOM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também