TV Jaguar

Postado em 15/02/2021 às 08:00:00

compartilhar

Homicídio a bala, possível afogamento, roubo a moto e apreensão por receptação, movimentam o Plantão Policial das últimas 24 horas.

Homicídio a bala, possível afogamento, roubo a moto e apreensão por receptação, movimentam o Plantão Policial das últimas 24 horas.

ALTO SANTO: HOMICÍDIO Á BALA - Por volta das 16h45min de domingo, na localidade de Recanto, zona rural de Alto Santo, foi registrado um homicídio a bala, tendo como vítima a pessoa de FÁBIO BENTO DOS SANTOS, 46 anos, residente em Jaguaribara. Segundo informações de populares o crime foi praticado por 02 (dois) indivíduos em duas motocicletas.

 QUIXERÉ: POSSÍVEL AFOGAMENTO - Por volta das 09h25min de domingo, o policiamento de Quixeré tomou conhecimento de um corpo encontrado no rio da Butica, zona rural do município. Ao chegar no local foi encontrado um senhor sem identificação, dentro do rio sem vida, possivelmente vítima de afogamento. O corpo foi encaminhado ao IML.

 

 JAGUARUANA: ROUBO DE MOTO - Por volta das 19h30min de sábado, na Comunidade de Córrego do Machado, zona rural de Jaguaruana, foi tomada de assalto uma Moto NXR 150 BROS, 2014, placa OSV-4348. O roubo foi praticado por 02 (dois) indivíduos numa Moto BROS vermelha, que fugiram logo em seguida.

PALHANO: ROUBO DE MOTO - Por volta de 21h30min de sábado, na Localidade de Feijão Manso, zona rural de Palhano, 02 (dois) indivíduos armados, roubaram uma Moto TRAXX, placa NNW-9343, em seguida fugiram.

RUSSAS: APREENSÃO POR RECEPTAÇÃO - Por volta das 17h de domingo, em patrulhamento pela Comunidade de Jardim de São José em Russas, a polícia apreendeu um menor de 16 anos, o mesmo tinha um veículo furtado em sua residência, uma Moto FAN 160, vermelha, 2020, placa POJ-5D53, a qual havia sido furtada em Limoeiro do Norte. Diante do fato o menor foi encaminhado à Delegacia para os procedimentos legais.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / 1ºBPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também