TV Jaguar

Postado em 18/02/2021 às 08:00:00

compartilhar

Homicídio a bala, posse de droga e apreensão de arma de fogo, movimentam o Plantão Policial das últimas 24 horas.

Homicídio a bala, posse de droga e apreensão de arma de fogo, movimentam o Plantão Policial das últimas 24 horas.

RUSSAS: POSSE DE DROGA - Por volta das 11h de ontem, no Bairro Tourão em Russas, a polícia militar conduziu um indivíduo à Delegacia em virtude do mesmo está de posse de droga (maconha). Na DPC ele foi submetido aos procedimentos legais.

JAGUARUANA: APREENSÃO DE ARMA DE FOGO - Por volta das 09h30min de ontem, na Comunidade de Santa Luzia, zona rural de Jaguaruana, policiais militares realizavam operações na área, quando se depararam com um indivíduo em fuga pelo matagal, na fuga deixou para trás 01 (uma) Espingarda, pólvora e chumbo. O indivíduo se embrenhou no mato e não foi identificado. O material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Jaguaruana.

 

SÃO JOÃO DO JAGUARIBE: HOMICÍDIO A BALA - Por volta das 20h de ontem, no Sitio Carnaubal, zona rural de São João do Jaguaribe, foi registrado um homicídio a bala, tendo como vítima a pessoa de ANTÔNIO ASSUNÇÃO DOMINGOS FILHO, 27 anos. Segundo informações repassadas por familiares o mesmo havia saído recentemente do presídio e estava em casa de portas fechadas, quando cerca de 04 (quatro) indivíduos chegaram em motocicletas, arrombaram uma das portas da casa, retiraram a vítima para fora e executaram com vários disparos de arma de fogo. Em seguida os criminosos fugiram.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar / 1ºBPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também