TV Jaguar

Postado em 22/02/2021 às 08:15:00

compartilhar

Prisões por tráfico de drogas, roubo de moto e apreensão de droga e munição, movimentam o Plantão Policial das últimas 24 horas.

Prisões por tráfico de drogas, roubo de moto e apreensão de droga e munição, movimentam o Plantão Policial das últimas 24 horas.

RUSSAS: PRISÕES POR TRÁFICO DE DROGAS - Por volta das 14h20min de sábado, no Distrito de Flores/Russas, a Polícia Militar prendeu um indivíduo por tráfico de drogas, nas buscas foi encontrado, 01 (uma) balança de precisão; maconha; Crack e Cocaína. O acusado foi conduzido à Delegacia em Russas para os procedimentos legais. Dando continuidade nas buscas e ações em Flores, por volta das 16h30min, a polícia apreendeu mais drogas, sendo em uma residência e próximo a residência num terreno baldio, onde foi encontrado 06 (seis) tabletes de maconha, pesando 4,933Kg, além de 1.034 cartelas de comprimidos, totalizando 15.510 comprimidos. O acusado do tráfico foi preso e conduzido à Delegacia em Russas para a realização do flagrante.

 

LIMOEIRO DO NORTE: ROUBO DE MOTO - Por volta das 06h de sábado, na ponte do Bixopá, zona rural de Limoeiro do Norte, foi roubada uma Moto Titan 150, 2008, cor cinza, placa HYP-0588. O crime foi praticado por 02 (dois) homens armados, que fugiram logo em seguida.

QUIXERÉ: FURTO DE MOTO - Por volta das 12h20min de sábado, na Rua Mestre Felipe em Quixeré, foi furtada uma Moto CG 125 FAN KS, cor preta, placa NQU-7497. A vítima não visualizou as características dos indivíduos, apenas percebeu quando eles levaram a motocicleta.

RUSSAS: APREENSÃO DE DROGA E MUNIÇÃO - Por volta das 16h de domingo, no Distrito de Flores/Russas, a Polícia Militar fazia patrulhamento operacional quando tomou conhecimento de uma plantação de maconha numa na residência, ao chegar no local, um indivíduo foi abordado e confessou a existência das "mudas de maconha". O fato foi constatado, sendo encontrado no quintal algumas "mudas" da planta referente a maconha. Ainda no local foi apreendido gramas de maconha e munições de arma de fogo. Diante dos fatos os polícias seguiram para Delegacia Regional em Russas conduzindo o flagranteado e todo material apreendido para os procedimentos legais.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar / 1ºBPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também