TV Jaguar

Postado em 01/03/2021 às 07:20:00

compartilhar

Prisão por crime associado ao tráfico de drogas, descumprimento ao decreto e furto de moto.

Prisão por crime associado ao tráfico de drogas, descumprimento ao decreto e furto de moto.

Descumprimento do Decreto Estadual em Russas: Por volta das 20h30min de sábado, a Polícia Militar foi acionada dando conta que estava acontecendo um evento festivo com uso de paredão de som e ocasionando aglomeração de pessoas, na comunidade de Parelhas em Russas.

Ao chegarem no local, os policiais constataram a veracidade do fato, identificando os organizadores do evento e os conduzindo até à Delegacia de Polícia, por descumprimento ao Decreto Estadual nº 33.955 de 26.02.2021, onde foi lavrado um TCO em desfavor dos mesmos.

 

RUSSAS - DESCUMPRIMENTO AO DECRETO ESTADUAL

Durante a madrugada de domingo, Policiais Militares conduziram à Delegacia de Polícia, um jovem de 24 anos, que se encontrava na Praça Monsenhor João Luiz em Russas, sem nenhuma justificativa para estar no local, descumprindo assim o Decreto Estadual nº 33.955, Artigo 6º, “Toque de Recolher”, em desfavor do mesmo foi lavrado um Boletim de Ocorrência.

LIMOEIRO DO NORTE - DESCUMPRIMENTO AO DECRETO ESTADUAL

Por volta das 17h30min de sábado em Limoeiro do Norte, as equipes de fiscalização ao Decreto Estadual nº 33.955, e Decreto Municipal nº 277/2021, receberam denúncias de que estava ocorrendo aglomeração de pessoas em um estabelecimento, espaço usado como bar. Ao chegarem no local, as equipes de fiscalização perceberam a presença de aproximadamente 40 pessoas, a maioria consumindo bebidas alcoólicas, descumprindo os Decretos Estadual e Municipal. No momento da abordagem ficou constatado que o referido estabelecimento não possuía Alvará Sanitário, Alvará do Corpo de Bombeiros, bem como, Alvará de Funcionamento. Na hora da abordagem o proprietário do estabelecimento não se encontrava presente, apenas um funcionário que fazia o atendimento dos presentes e que respondia pelo local, sendo o mesmo conduzido à Delegacia de Polícia em Russas para os procedimentos legais.

JAGUARUANA - PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Por volta das 07h40min de domingo, na comunidade de Figueiredo do Epifânio, zona rural de Jaguaruana, a Polícia Militar prendeu um indivíduo de 45 anos, residente na referida comunidade, onde foi flagrado com drogas na sua residência. Nas buscas os policiais encontraram maconha e uma espingarda tipo socadeira. Parte da droga estava enterrada no quintal de sua casa, além de uma quantia dinheiro proveniente do tráfico. O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia em Russas juntamente com o material apreendido, onde foi autuado em flagrante.

RUSSAS -  DESCUMPRIMENTO AO DECRETO ESTADUAL

Por volta de 18h de domingo, na Pitombeira I, zona rural de Russas, um homem foi conduzido à Delegacia de Polícia por estar desobedecendo ao Decreto Estadual 33.955.

RUSSAS - DESCUMPRIMENTO AO DECRETO ESTADUAL

Por volta de 22h10min de domingo, na rua Samuel Fernandes Ribeiro em Russas, a Polícia Militar conduziu um senhor à Delegacia de Polícia por descumprir ao Decreto Estadual 33.955.

TABULEIRO DO NORTE - FURTO DE MOTO

Por volta das 16h30min de domingo, na localidade do Sítio Juazeiro em Tabuleiro do Norte, foi furtada uma Moto CG 150 FAN, vermelha, placa OIF-8528, a mesma foi furtada no local conhecido por Rio da CAGECE.

LIMOEIRO DO NORTE - DESCUMPRIMENTO AO DECRETO ESTADUAL

Por volta das 17h10min de domingo, na comunidade de Sítio Espinho, zona rural de Limoeiro do Norte, foi constatado que um bar estava em funcionamento com aglomerações de pessoas. O proprietário por estar descumprindo ao Decreto Estadual foi conduzido à Delegacia Polícia em Russas para os procedimentos legais

LIMOEIRO DO NORTE - DESCUMPRIMENTO AO DECRETO ESTADUAL

Por volta das 19h14min de domingo, na localidade de Sítio Ipu, zona rural de Limoeiro do Norte, foi constatado que um bar estava funcionando com um evento festivo, com aproximadamente 20(vinte) pessoas. O responsável pelo evento foi identificado e conduzido à Delegacia de Polícia em Russas para os procedimentos legais em virtude do descumprimento ao Decreto Estadual.

 

 

Fonte: 1° BPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também