TV Jaguar

Postado em 08/03/2021 às 08:10:00

compartilhar

Homicídio a bala, acidente de trânsito e prisão por posse de droga, movimentam o Plantão Policial das últimas 24 horas.

Homicídio a bala, acidente de trânsito e prisão por posse de droga, movimentam o Plantão Policial das últimas 24 horas.

JAGUARUANA: PRISÃO POR POSSE DE DROGA - Por volta das 11h40min de sábado, no Bairro Córrego das Melancias em Jaguaruana, policiais militares abordaram 02 (dois) indivíduos numa motocicleta, ao ser realizada a abordagem foi encontrado maconha. Diante dos fatos foram conduzidos à Delegacia de Polícia em Russas para os procedimentos legais.

ALTO SANTO: CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO - Por volta das 10h20min de sábado, no centro da cidade de Alto Santo, a polícia prendeu um homem de 18 anos. Contra o mesmo constava um mandado de prisão em aberto com base em uma tentativa de homicídio. O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

 

JAGUARUANA: HOMICÍDIO E LESÃO A BALA - Por volta das 09h50min de domingo, no Bairro do Dió em Jaguaruana, foi registrado um homicídio por arma de fogo, tendo como vítima a pessoa de FRANCISCO MARCIO DA SILVA, 41 anos, que foi atingido por vários disparos efetuados por 02 indivíduos em uma moto motocicleta preta, que fugiram logo em seguida. Na ocorrência uma senhora que estava no local levou um tiro de raspão na cabeça, sendo socorrida por populares ao hospital onde foi medicada e passa bem.

RUSSAS: ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL - Por volta das 18h40min de domingo, na localidade de Timbaúba dos Simplícios, zona rural de Russas, o operário de cerâmica, JAILTON JOSÉ DE MATOS, 27 anos, residente na referida localidade, pilotava uma motocicleta quando perdeu o controle da mesma, vindo a chocar-se contra uma estaca de cimento de um muro, devido ao forte impacto, o mesmo não resistiu e veio a falecer no local do sinistro.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / 1ºBPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também