TV Jaguar

Postado em 08/07/2016 às 06:00:00

compartilhar

Católicos de Flores celebrarão aniversário do Monsenhor João Olímpio Castelo Branco

Católicos de Flores celebrarão aniversário do Monsenhor João Olímpio Castelo Branco
Monsenhor João Olímpio Castelo Branco

A Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, com sede e matriz no Distrito de Flores, em Russas - Ceará, está conclamando os paroquianos e amigos do pastor católico Monsenhor João Olímpio Castelo Branco, Pároco do Sagrado Coração de Jesus, para a festa religiosa e fraternal de aniversário do sacerdote, que foi o fundador, sendo até o administrador da Paróquia de Flores, uma das mais jovens da Diocese de São Miguel Arcanjo com sede em Limoeiro do Norte.

Na oportunidade, a direção da paróquia convida a todos os agentes pastorais e a sociedade em geral, a participar de um almoço festivo em comemoração a passagem do aniversário de 78 anos de vida do Jardineiro das Flores do Sagrado Coração de Jesus (João Olímpio).

O evento realizar-se no domingo 10 de julho de 2016, no Centro de Evangelização Cardeal Falcão, marcado para as 12 horas (meio dia), onde um ato fraternal marcará a passagem das bodas do Monsenhor.

Curto Histórico:

João Olímpio Castelo Branco ingressou na vida religiosa ainda criança, auxiliando o primeiro Bispo de Limoeiro do Norte, Dom Aureliano Matos.

Estudou no seminário da prainha em Fortaleza, residiu em várias cidades europeias quando estudou e teve sua formação sacerdotal na Cidade Santa em Roma, voltou à Limoeiro como padre auxiliar da Diocese local, passando em seguida a dirigir a paróquia de Limoeiro por várias décadas.

Designado para ser o primeiro pároco da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus em Flores, o padre continua em seu trabalho de catequese das famílias e de conforto espiritual ao rebanho cristão de 16 comunidades.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também