TV Jaguar

Postado em 31/03/2021 às 08:45:00

compartilhar

Homicídio a bala, acidente de trânsito com vitíma fatal, roubo e veiculo recuperado, movimentam o Plantão Policial das últimas 24 horas.

Homicídio a bala, acidente de trânsito com vitíma fatal, roubo e veiculo recuperado, movimentam o Plantão Policial das últimas 24 horas.

RUSSAS: ACIDENTE DE TRÂNSITO C/ VÍTIMA FATAL E LESIONADA - Por volta das 13h de ontem, na BR 116, altura do Km 172, na localidade de Jardim de São José, zona rural de Russas, PAULO SÉRGIO DA SILVA LIMA, 31 anos, conduzia um caminhão carregado de abóbora, quando perdeu o controle do veículo e veio a tombar. No acidente o condutor veio a óbito no local, já o carona, FRANCISCO MARCOS MORAIS, 37 anos, foi socorrido para hospital local.

RUSSAS: HOMICÍDIO Á BALA - Por volta das 17h45min de ontem, na Avenida Governador Raul Barbosa, no Bairro Planalto da Bela Vista em Russas, onde fica localizada uma oficina mecânica, 02(dois) indivíduos trafegando numa moto preta, chegaram no local e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a pessoa de FRANCISCO DE ASSIS PAZ, conhecido “De Assis Bem de Vida”, 43 anos. O mesmo foi socorrido para o hospital local, onde horas depois veio a óbito. Os executores fugiram tomando rumo ignorado.

 

JAGUARUANA: ROUBO DE MOTO - Por volta das 19h de ontem, no Bairro Cardeais em Jaguaruana, foi roubada uma Moto FAN 150, prata, placa OCG-7A26. Segundo informações da vítima, 02(dois) indivíduos numa moto preta foram os autores do roubo, onde fugiram logo em seguida.

QUIXERÉ: VEICULO RECUPERADO - Por volta das 12h30min de ontem, na localidade de Sucurujuba, zona rural de Quixeré, próximo a uma caixa d’água, foi encontrada abandonada uma Moto FAN 125, preta, placa HYA-8079, contra a mesma havia queixa de roubo. Os PM’s da Força Tática conduziram o veículo à Delegacia em Russas para os devidos procedimentos.

 

 

Fonte: TV Jaguar / 1º BPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também