TV Jaguar

Postado em 10/05/2021 às 07:30:00

compartilhar

Homicídio a bala, roubo de moto, furto á residência e acidente de trânsito com vítima fatal, movimenta o Plantão Policial das últimas 24 horas.

Homicídio a bala, roubo de moto, furto á residência e acidente de trânsito com vítima fatal, movimenta o Plantão Policial das últimas 24 horas.

RUSSAS: HOMICÍDIO A BALA E LESÃO CORPORAL - Por volta das 11h de sábado, no Sítio Malhadinha, zona rural de Russas, foi vítima de homicídio a bala, a jovem, BRENA ALICE DE LIMA, 26 anos. A mesma estava numa loja de roupas realizando compras, quando 02 (dois) indivíduos chegaram em um carro, onde um dos ocupantes desceu e anunciou um suposto assalto, mandando que a vítima, juntamente com a proprietária da loja deitassem no chão. Foi quando nesse momento o indivíduo efetuou vários disparos de arma de fogo contra Brena de Lima, tendo morte imediata. Nos disparos, 02 (dois) projéteis atingiram a proprietária da loja que foi socorrida para o hospital, onde foi medicada. Após o crime, os indivíduos fugiram sem serem identificados.

 

QUIXERÉ: ROUBO DE MOTO - Por volta das 19h de sábado, na Comunidade de Barreiras, zona rural de Quixeré, 02 (dois) indivíduos em uma motocicleta, armados, roubaram uma Moto CB-300, 2014, vermelha, placa PMM-8G70, em seguida fugiram.

RUSSAS: ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL - Por volta das 20h30min de domingo, na CE 356 (Estrada da Fruta), localidade de Poço Redondo, zona rural de Russas, houve um acidente de trânsito (colisão frontal) envolvendo uma moto, pilotada por CARLOS DOUGLAS EVANGELISTA DA SILVA, 23 anos, e um veículo Fox. O piloto da moto veio a falecer no local, enquanto que o condutor do veículo foi conduzido à Delegacia para os procedimentos legais.

JAGUARUANA: FURTO Á RESIDÊNCIA - Por volta das 18h de domingo em Jaguaruana, o policiamento recebeu um comunicado de um furto em uma residência no bairro Tabuleiro. A proprietária da residência informou que havia saído de casa pela manhã, e ao retornar à tarde, percebeu a casa desarrumada, onde seu guarda-roupas estava revirado, e logo percebeu que foi furtado um dinheiro que ali estava guardado, a quantia de 12 mil reais em espécie. Até o momento nada se sabe sobre a autoria do furto.

 

 

Fonte: TV Jaguar / 1º BPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também