TV Jaguar

Postado em 21/05/2021 às 07:30:00

compartilhar

Homicídio a bala, roubos e cumprimento de mandado de prisão por feminicidio foram registrados no Plantão Policial.

Homicídio a bala, roubos e cumprimento de mandado de prisão por feminicidio foram registrados no Plantão Policial.

JAGUARUANA: HOMICÍDIO A BALA - Por volta das 11h45min de ontem, na localidade da Lagoa dos Porcos, zona rural de Jaguaruana, foi registrado um homicídio por arma de fogo, tendo como vítima a pessoa de PEDRO LEVI PEREIRA DA SILVA MAIA, natural de Fortaleza, residente em Jaguaruana. O mesmo foi assassinado por indivíduos desconhecidos que fugiram logo após o crime.

SÃO JOÃO DO JAGUARIBE: CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO POR FEMINICÍDIO - Ontem em uma operação conjunta realizada por equipes da Polícia Civil e Polícia Militar, foi preso por força de um mandado de prisão, expedido pela comarca de Tabuleiro do Norte, pelo crime de feminicídio, um homem de 46 anos, qual no último final de semana praticou o crime tendo vítima sua ex-companheira, uma senhora de 49 anos. A prisão se deu no Sitio Mundial, zona rural de São João do Jaguaribe. O acusado foi conduzido à Delegacia Regional em Russas, onde confessou a autoria do crime (feminicídio).

 

TABULEIRO DO NORTE: ROUBOS - Por volta das 20h30min de ontem, da localidade de Olho D’água dos Currais, zona rural de Tabuleiro do Norte, cerca de 03 (três) indivíduos em motos, armados, roubaram uma Moto CG 150, TITAN, azul, 2004, placa HWZ-9808, além de um aparelho celular da vítima. Em seguida os indivíduos saíram em direção ao distrito de Olho D´água da Bica, zona rural de Tabuleiro do Norte e realizaram outros roubos. As equipes policiais realizaram diligências na região, mas não conseguiram localizar os meliantes.

 

 

Fonte: TV Jaguar / 1º BPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também