TV Jaguar

Postado em 24/05/2021 às 07:50:00

compartilhar

Homicídio a bala, acidente de trãnsito com vítimas fatais, prisão e roubo de moto, movimentam o Plantão Policial das últimas 24 horas.

Homicídio a bala, acidente de trãnsito com  vítimas fatais, prisão e roubo de moto, movimentam o Plantão Policial das últimas 24 horas.

JAGUARUANA: APREENSÃO DE DROGAS - Durante uma Operação policial realizada no final de semana em Jaguaruana, policiais militares apreenderam no quintal de uma residência na localidade de Sítio Matinho, aproximadamente 06 (seis) quilos de maconha enterrada em um balde. A droga foi apresentada na Delegacia Regional em Russas para os procedimentos legais.

 

TABULEIRO DO NORTE: PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E TRÁFICO DE DROGAS - Durante Operação policial no final de semana, na zona rural de Tabuleiro do Norte, 02 (dois) indivíduos foram presos e com eles apreendidos: 01 (um) revólver calibre 38, bem como uma certa quantidade de crack e maconha. Os acusados foram levados à Delegacia Regional em Russas para os procedimentos legais.

LIMOEIRO DO NORTE: ROUBO DE MOTO - Pela manhã de domingo na Localidade de Sítio Jurema, zona rural de Limoeiro do Norte, 02(dois) indivíduos armados, roubaram uma Moto NXR150 BROS, preta, placa NUT-5821. Após o roubo, os elementos fugiram sem deixar pistas.

RUSSAS: ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMAS FATAIS - Por volta das 18h15min de domingo, aconteceu um acidente de trânsito na BR-116, na altura km 165, na localidade conhecida como Placas em Russas. No acidente, FABIANA ALVES DE LIMA, 40 anos, residente na Pitombeira II, zona rural de Russas, veio a óbito no local, enquanto um homem sem identificação (não portava documento) foi socorrido ao hospital, contudo não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito. Segundo informações colhidas no local, o casal estava em discussão, sendo que o homem estava armado com um pedaço de madeira, perseguindo Fabiana para agredi-la, momento em que correram para BR e foram atropelados.

RUSSAS: HOMICÍDIO A BALA - Por volta das 19h15min de domingo, na localidade de Ingá, zona rural de Russas foi registrado um homicídio a bala. A vítima foi CARLOS GILSON DOS SANTOS, 36 anos, residente no centro de Russas. Segundo informações de populares, o crime foi praticado por 02 (dois) indivíduos em uma motocicleta, que chegaram e efetuaram vários disparos contra a vítima que veio a óbito no local. Os criminosos fugiram deixar pistas.

 

 

Fonte: TV Jaguar / 1º BPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também