TV Jaguar

Postado em 25/05/2021 às 07:35:00

compartilhar

Lesão seguida de morte, tráfico de drogas e TCO por uso de intoroercentes, movimentam o Plantão Policial das últimas 24 horas.

Lesão seguida de morte, tráfico de drogas e TCO por uso de intoroercentes, movimentam o Plantão Policial das últimas 24 horas.

TABULEIRO DO NORTE: TRÁFICO DE DROGRAS - Por ocasião de uma ação policial em Tabuleiro do Norte, foi realizada uma abordagem a um veículo GOL cor prata, ocupado por 02 (dois) indivíduos, ao realizar a busca no veículo, foi encontrado uma quantidade de cocaína e crack. Diante do flagrante, os dois foram conduzidos à Delegacia plantonista em Russas para os procedimentos legais.

JAGUARUANA: LESÃO SEGUIDA DE MORTE - Na localidade da Lagoa Vermelha, zona rural de Jaguaruana, houve uma discussão de cunho familiar entre 03 (três) pessoas e nela alguns saíram feridos por conta de usarem objetos cortantes (armas brancas). Devido as lesões populares socorreram os mesmos para o hospital, sendo que JOSÉ RICARDO DE MELO, 29 anos, veio a falecer no hospital em Russas, não resistindo a gravidade dos ferimentos. Uma segunda pessoa foi transferida para Fortaleza.

  

RUSSAS: TCO POR USO DE INTORPECENTES - Ontem durante patrulhamento na Avenida Maria Ramalho em Russas, a equipe da Força Tática (FT) abordou um indivíduo em atitude suspeita. Durante a abordagem foi encontrada uma pequena quantidade de cocaína e um aparelho celular. O indivíduo foi conduzido à Delegacia em Russas onde foi lavrado o TCO por consumo de Entorpecente.

 

 

Fonte: TV Jaguar / 1º BPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também