TV Jaguar

Postado em 21/06/2021 às 09:00:00

compartilhar

Homicídio, achado de cadáver e latrocínio em Russas

Homicídio, achado de cadáver e latrocínio em Russas

RUSSAS - HOMICÍDIO A BALA - Por volta de 17h45 de domingo, na localidade de Alto do Bode, zona rural de Russas, ocorreu um homicídio por arma de fogo, 02 (dois) indivíduos em uma motocicleta preta, efetuaram vários disparos contra uma pessoa FRANCISCO MARCELO ALVES DE SOUSA, que estava dentro de um veículo Golf de cor vermelha. A vítima foi socorrida por familiares ao Hospital de Russas, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os criminosos fugiram logo em seguida.

RUSSAS - ACHADO DE CADÁVER (POSSÍVEL ACIDENTE) - Durante a madruga de hoje dia 21/06/2021, um caminhoneiro passava pela CE-356, estrada da fruta em Russas, observou uma motocicleta caída as margens da CE e informou a polícia militar, de imediato uma equipe foi ao local indicado, verificando que além de uma motocicleta, havia um corpo do sexo masculino caído em meio ao matagal, já sem vida e apresentava um sério ferimento em sua cabeça. A vítima não apresentava documento de identificação. O corpo foi encaminhado para o IML em Russas

 

RUSSAS - LATROCÍNIO - Nas primeiras horas de domingo, na Vila Matoso em Russas, um casal a pé chegou e anunciou um assalto onde estavam algumas pessoas na calçada. No local, ANTÔNIO MARCOS DE LIMA, 22 anos, tentou reagir a ação delituosa, sendo alvejado com disparo de arma de fogo, não resistindo, vindo à óbito no local. Os criminosos fugiram em seguida.

 

 

 

Fonte: 1º BPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também