TV Jaguar

Postado em 11/10/2016 às 07:00:00

compartilhar

Polícia registra dois homicídios nas últimas horas na região jaguaribana.

Polícia registra dois homicídios nas últimas horas na região jaguaribana.
ilustrativa

Conforme informações da Policia Militar, em São João do Jaguaribe, nesta segunda-feira, dia 10, por volta das 11h30min, no Sítio São Braz, zona rural, a 10km da sede do município, ocorreu um homicídio a bala, tendo como vitima a pessoa de João Moreira Machado, 56 anos, natural de São João do Jaguaribe-Ce, o qual seguia em direção a sua residência, no sitio Volta, com sua companheira, em uma moto Honda Biz 125, cor rosa, placa OCT 3330, quando o casal foi surpreendido por dois indivíduos não identificados e encapuzados numa motocicleta de características não anotadas, tendo os suspeitos executado a vitima com vários tiros e em seguida fugiram. Na cena do crime foram encontradas várias cápsula de calibre 40, 380 e calibre 12.

EM JAGUARUANA - por volta das 16h30min, na Rua Vereador Chico Eufrásio, bairro Juazeiro, foi vítima de homicídio a bala Paulo Roberto Da Silva, 33 anos, natural de Jaguaruana-CE, o qual foi surpreendido por dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta de cor vermelha, que efetuaram em torno de 08 (oito) a (dez) tiros de Pistola cal. 9mm, contra a vítima que teve morte imediata. Após o crime os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado, e o caso está sob investigação policial.

ROUBO SEGUIDO DE PRISÃO DOS SUSPEITOS EM RUSSAS - Nesta segunda-feira, dia 10, por volta das 00h30min, no Sítio Buía, zona rural, foram vítimas de roubo um jovem de 21 anos, natural de Russas-CE, e uma jovem de 22 anos, natural de Russas-CE, os quais trafegavam em uma motoneta Honda/C100 Biz, cor preta, de placa HWK 9548, e foram surpreendidos por dois indivíduos numa motocicleta de cor preta, de placa NUX-2441, estando o garupeiro armado a revolver, que subtraíram das vítimas cerca de R$ 240,00 (duzentos e quarenta reais), e dois aparelhos celulares, e após fugiram. PMs foram acionados e pouco tempo depois, no Sítio Pedro Ribeiro, zona rural, conseguiram abordar os suspeitos que foram identificados por: Valder César Lima Coelho, 35 anos, natural de Russas-CE, e Hudsonclay De Oliveira Guedes, 20 anos, natural de Russas-CE, os quais foram reconhecidos pelas vítimas como sendo os autores do assalto. Com eles foi apreendido um revólver cal. 38, com 06(seis) munições intactas e o material roubado foi recuperado, sendo ambos conduzidos à DRPC local, onde foram autuados em flagrante.

MOTO ENCONTRADA ABANDONADA EM LIMOEIRO DO NORTE - Nesta segunda-feira, dia 10, por volta das 10h, foi encontrada abondanada no perimetro irrigado no setor NH5, uma moto CG 125 de cor preta, de placa HVE 4462, a qual está registrada em nome de Adilson Moura Vildal, e por não ter queixa de roubo, a motocicleta foi encaminhada ao DEMUT para as providências administrativas.

CHASSIS DE MOTOS ENCONTRADOS EM LIMOEIRO DO NORTE - Nesta segunda-feira, dia 10, por volta das 11h, um chassi com o motor pertencente a uma moto Titan 150, cor vermelha, placa OCR-8200, foi encontrado abondanado no sitio Cabeça Preta, e encminhado para a Delegacia local, para adoção das medidas cabíveis.

Já por volta das 12h30min, foi encontrado um outro chassi de número 9C2JC 4110 CR 438044, pertencente a uma moto Titan cor roxa, de placa NOF 9510, que apresenta queixa de roubo, sendo o quadro também apresentado na Delegacia local para os procedimentos cabíveis.


ROUBO DE MOTO EM QUIXERÉ - Nesta segunda-feira, dia 10, por volta das 08h20min, na passagem molhada do sitio Agua-Fria, foi vitima de roubo um homem de 42 anos, natural de Quixeré-Ce, o qual transitava em sua motocicleta na companhia de sua esposa, uma mulher de 33 anos, quandoi o casal foi abordado por dois indivíduos numa moticleta Honda NXR Broz de cor preta, os quais anunciaram o assalto e levaram da vitima sua motocicleta Honda NXR Broz de cor preta de placa OSA-9474, e logo após fugiram tomando rumo ignorado.

 

 

 

Fonte: TV Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também