TV Jaguar

Postado em 03/07/2021 às 07:05:00

compartilhar

Duplo homicídio a bala, furto de veículo e quadro de moto encontrado foram registrados no Plantão Policial das últimas 24 horas.

Duplo homicídio a bala, furto de veículo e quadro de moto encontrado foram registrados no Plantão Policial das últimas 24 horas.

QUIXERÉ - DUPLO HOMICÍDIO A BALA

HOJE DIA, 02/07/2021(SEXTA-FEIRA), POR VOLTA DAS 09h20, A POLICIA MILITAR DO DESTACAMENTO DE QUIXERÉ FOI INFORMADA VIA 190 QUE UM DUPLO HOMICÍDIO A BALA HAVIA SIDO OCORRIDO PRÓXIMO A FABRICAL, NA LOCALIDADE DE PÉ DO MATO, NO DISTRITO DE LAGOINHA. AS VÍTIMAS ENCONTRAVAM-SE CAÍDAS EM UM MATAGAL E PRÓXIMO AOS CORPOS HAVIA UMA MOTOCICLETA TIPO XTZ 125 CC, DE COR VERMELHA QUE HAVIA SIDO ROUBADA DIAS ANTES. COMPARECEU O DELEGADO DR. TALLES E O RABECÃO 7065 QUE REMOVEU O CORPO E CONDUZIDO AO IML DA CIDADE DE RUSSAS.

 

RUSSAS - FURTO DE VEÍCULO

HOJE DIA 02/07/2021 (SEXTA-FEIRA), POR VOLTA DAS 13H00 FOI FURTADA UMA MOTOCICLETA HONDA CG 150 FAN DE COR VERMELHA, A QUAL HAVIA DEIXADA ESTACIONADA POR VOLTA DAS 07H00 NA RUA AGOSTINHO CARLOS SANTIAGO BEM AO LADO DO POSTO DE SAÚDE DO BAIRRO CATUMBELA EM RUSSAS. A PROPRIETÁRIA QUANDO VOLTOU PARA APANHÁ-LA PERCEBEU QUE NÃO ESTAVA MAIS NO LOCAL ONDE DEIXARA. COMUNICOU O FATO A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DA CIDADE DE RUSSAS QUE REGISTROU O BOLETIM DE OCORRÊNCIA

 

RUSSAS - QUADRO DE MOTO ENCONTRADO


HOJE DIA 02/07/2021 (SEXTA-FEIRA), POR VOLTA DAS 18H00, UMA EQUIPE DA POLICIA MILITAR REALIZAVA PATRULHAMENTO NO NO PERÍMETRO IRRIGADO TABULEIRO DE RUSSAS, PRÓXIMO AO DISTRITO DE JARDIM DE SÃO JOSÉ, ZONA RURAL EM RUSSAS/CE, QUANDO POPULARES INFORMARAM QUE HAVIA UM QUADRO DE MOTOCICLETA ABANDONADO NAQUELA REGIÃO. FEITAS BUSCAS E LOCALIZARAM O OBJETO. TRATAVA-SE DE UM QUADRO E UMA RABETA DE MOTOCICLETA COM PLACA, QUE APÓS CONSULTA LOCAIZOU-SE A PLACA DO CHASSI – E CONSTA COMO ROUBADA NA CIDADE DE LIMOEIRO DO NORTE NO DIA 22/06/2017, JÁ A PLACA QUE ESTAVA NA RABETA, APÓS REALIZADA UMA CONSULTA, VERIFICOU-SE QUE NÃO CONSTA COMO ROUBO/FURTO. A EQUIPE ENCAMINHOU E APRESENTOU TODO O MATERIAL ENCONTRADO NA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE RUSSAS A AUTORIDADE POLICIAL QUE APREENDEU O MATERIAL E REGISTROU UM BOLETIM DE OCORRÊNCIA

 

 

 

Fonte: TV Jaguar / Sala de rádio Russas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também