TV Jaguar

Postado em 05/07/2021 às 07:45:00

compartilhar

Acidente de trânsito, roubo de veiculo, achado de cadáver e violência doméstica, movimentam o Plantão Policial das útlimas 24 horas.

Acidente de trânsito, roubo de veiculo, achado de cadáver e violência doméstica, movimentam o Plantão Policial das útlimas 24 horas.

Russas - CE: ROUBO DE VEICULO -  DOS FATOS: No domingo (04/07) foi informado via 190 (copom) através de ligação anônima, que por volta das 14h40min populares escutaram um barulho de tiro na Rua Monsenhor João Luiz, em frente a igreja (capela) do colégio UNECIM, próximo a Delegacia de Polícia Civil de Russas. A composição da polícia militar foi até o local e encontraram jogada no chão um revólver de calibre 38. A arma foi apreendida e apresentada na Delegacia de Polícia de Russas para os procedimentos legais.

 Russas – CE: ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL -  No dia 04/07 ( Domigo ) por volta das 19h00min na CE 358 que liga Flores a Limoeiro do norte, aconteceu um acidente com vítima fatal. A composição do raio estavam fazendo rondas ostensivas quando foram acionado por populares para averiguarem esse acidente, chegando no local do ocorrido foi constatado a veracidade do fato. A equipe acionou o Samu de Limoeiro e posterior o rabecão de Russas para fazer a retirada do corpo para os devidos procedimentos legais.

 

Russas – CE: PRISÃO POR FURTO DE MOTO -  No último domingo,  por volta das 20h00min a equipe Raio em patrulhamento de rotina pela avenida Dom Lino, mais precisamente em frente à farmácia pague menos de Russas-CE, recebeu a informação que havia acontecido naquele instante um furto a uma motocicleta modelo XY Cinquentinha. De imediato equipe fez diligências pelas proximidades no centro da cidade onde na Travessa Professor Aprigio (beco da Mafalda) foi encontrada a motocicleta sendo conduzida. Foi dado voz de prisão, em seguida sendo conduzido para 11ª DRPC de Russas, o acusado, a vítima para os devidos procedimentos cabíveis.

Limoeiro do Norte - CE: ACHADO DE CADÁVER COM SINAIS DE VIOLÊNCIA-  Nesta segunda-feira, por volta das 00h15min, recebemos uma informação, via 190, de um achado de cadáver às margens da BR-116, a altura da localidade de Canto Grande de Baixo, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, de imediato a equipe da polícia militar se deslocou ao local e constatou a veracidade do fato. Vale salientar que o cadáver encontrava-se com perfurações pelo corpo, e ao lado de uma moto honda CG/125 today . Estiveram no local, a delegada de Polícia Civil e o perito criminal. O corpo foi conduzido ao IML para os procedimentos legais.

Tabuleiro do Norte - CE: APREENSÃO DE VEÍCULO POR DESCARGA ADULTERADA DOS FATOS -  Domingo, por volta das 20h50min, na CE 358, que liga o distrito de Olho Dágua da Bica, ao centro da Cidade de Tabuleiro do Norte-CE, a equipe da polícia militar realizou a apreensão de uma moto CG HONDA TITAN 160, ano 2017, de cor prata, por está com a descarga adulterada. O veículo foi conduzido à DPC local para serem realizados os devidos procedimentos.

 DISTRITO DE LAGOINHA, QUIXERÉ-CE: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA -  Por volta das 15h00min de domingo (04/07), o efetivo do GPM de Lagoinha tomou conhecimento, por meio de denúncia presencial através da própria vítima, que se dirigiu até o posto policial, informando que teria sofrido agressões físicas e ameaças de seu companheiro. A polícia militar de imediato se dirigiu até a casa da vítima onde aconteceu o fato. O acusado teria ateado fogo em alguns de seus objetos pessoais e teria levado a filha do casal, tomando rumo ignorado. Foram então realizadas buscas nas imediações com intuito de localizar o suspeito, mas sem êxito. A vítima foi encaminhada para a DPC de Russas onde foi confeccionado Boletim de Ocorrência de e lavrado Termo de Pedido de Medida Protetiva em desfavor do acusado, como também foi encaminhada à Perícia Forense para realização de exame de Lesão Corporal.

 

 

Fonte: TV Jaguar / Sala de rádio Russas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também