TV Jaguar

Postado em 08/07/2021 às 10:20:00

compartilhar

Educação nutricional e carisma levam Luanne Soares ao sucesso nas redes sociais.

Educação nutricional e carisma levam Luanne Soares ao sucesso nas redes sociais.

Em palestras gratuitas, a nutricionista e digital influencer fala sobre como a integração dos conceitos da psicologia positiva e nutrição pode transformar vidas

Com uma beleza sem seguir padrões e muito desembaraçada, Luanne Soares Maia, 32 anos, é daquelas mulheres que por onde passa reflete auto-estima e deixa as pessoas bem à vontade. Ela é nutricionista e empresária e, com toda sua desenvoltura, faz sucesso nas redes sociais como digital influencer.

Como nutricionista, oferece dicas de uma vida com alimentação saudável e exercícios sem neuras. Já como digital influencer, divulga lojas de roupas, acessórios e outros produtos, normalmente atrelados a uma vida mais saudável e/ou auto-estima.

Há cinco anos é formada em Nutrição e atua na Saúde Pública da cidade de Tabuleiro do Norte, no Ceará.

Está prestes a dar mais um salto em sua trajetória com a loja própria de produtos naturais.

A carreira de digital influencer ela pretende seguir firme seja qual for o caminho percorrido. Afinal, seu perfil extrovertido e carismático a ajuda impactar positivamente as pessoas que estão ao seu redor. Nos stories do seu Instagram é possível perceber o quanto ela tem o dom para contagiar de ânimo as pessoas que precisam de uma ajudinha nos cuidados com a saúde.

Por exemplo: no intervalo do trabalho na prefeitura, ela coloca os colegas para dançar. Ainda realiza reuniões na vizinhança e cidades próximas dando dicas de nutrição saudável. Aliás, este é um dos trabalhos sociais que ela realiza. “Tenho muito amor pelo que eu faço. Tenho orgulho de impactar a vida das pessoas, apresentando uma nutrição positiva. “Nutrição positiva são métodos que levam ao equilíbrio entre a comida que alimenta nosso corpo e a comida que alimenta nossa alma”, explica.

“É possível se alimentar de forma saudável, simples, prática e equilibrada sem deixar de comer aquilo que você gosta e ser feliz”, completa.

Siga Luanne através do perfil @luannesoaresnutri

Conteúdo produzido e enviado por Tiago Ghidotti

 

 

Fonte: TV Jaguar / Observatório dos famosos

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também