TV Jaguar

Postado em 09/07/2021 às 08:20:00

compartilhar

Prisão por violência doméstica e TCO por agressão, foram registrados no Plantão Policial das últimas 24 horas.

Prisão por violência doméstica e TCO por agressão, foram registrados no Plantão Policial das últimas 24 horas.

RUSSAS: PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA DOS FATOS -  Na noite de ontem, quinta-feira dia 08/07/2021,  a viatura da força tática, estava em patrulha, quando, por volta das 19 h e 20 min, recebeu uma ligação telefônica, o qual foi solicitado apoio para averiguar uma situação de violência doméstica.

De pronto a viatura se dirigiu ao local e, chegando à residência, escutou uma gritaria em um dos quartos. No momento em que PMS entram no cômodo, o infrator estava agarrando uma moça cujo o nome não será identificado.  O comandante da composição mandou que infrator soltasse a vítima, mas ele foi agressivo e chegou a empurrar violentamente o CB, vindo a cair em cima de uma cama. Os policiais tiveram que usar spray de pimenta para conter o infrator, pois o mesmo estava bastante alterado e agressivo. A genitora da vítima não quis vir à Delegacia e chegou a defender o flagranteado no momento.

A vítima disse que foi ameaçada pelo flagranteado e que tinha o interesse em representar criminalmente contra ele. Diante dos fatos o comandante deu voz de prisão ao flagranteado e o conduziu à Delegacia de Polícia, para adoção das medidas legais cabíveis. A autoridade policial indiciou o flagranteado com base no ART 129, por violência doméstica. Inquérito de número: 541 – 291/2021.

 

RUSSAS-CE: TCO POR AGRESSÃO DOS FATOS - Na quinta-feira 08/07/2021 por volta das 23h00min  uma mulher veio até o quartel da 1ª CIA / 1º BPM denunciar que estava na churrascaria araibú, Rua Felipe Santiago, 1155, vila matoso, próximo ao espetinho do jacaré, quando foi agredida. De pronto a viatura RP 1871, composta pelos policiais, foi acionada para atender a ocorrência. A viatura se dirigiu ate o local e conduziu o agressor e a vítima para a delegacia de polícia de Russas-ce para os procedimentos cabíveis.

O agressor foi indiciado no ART 129 do código penal. TCO NÚMERO: 541 – 139/2021.

 

 

Fonte: TV Jaguar / 1º BPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também