TV Jaguar

Postado em 09/07/2021 às 09:00:00

compartilhar

Secretaria Municipal de Saúde investiga vacinação de Thyane Dantas em Fortaleza.

Secretaria Municipal de Saúde investiga vacinação de Thyane Dantas em Fortaleza.

Esposa de Wesley Safadão é acusada de furar a fila da vacinação contra a Covid-19

A influencer digital, Thyane Dantas, mulher do cantor Wesley Safadão, está sendo acusada de furar a fila da vacinação contra a Covid-19, em Fortaleza. A empresária recebeu a primeira dose do imunizante em um dos pontos de vacinação da capital cearense na manhã de quinta-feira (8), mesmo sem estar entre os nomes agendados para a imunização.

Thyane Dantas tem apenas 30 anos de idade, enquanto a vacina está sendo ofertada para o público em geral com, no mínimo, 32 anos de idade. Vale lembrar também que para receber o imunizante é necessário estar agendado. A assessoria do cantor Wesley Safadão alegou que a empresária tomou uma “dose da sangria“, que é a sobra de outras aplicações.

Entretanto, tal aplicação não pode ser colocada em prática na cidade de Fortaleza, uma vez que o prefeito José Sarto (PDT) ainda não sancionou o projeto sobre o tema.

 

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) informou, em nota enviada ao G1, que instaurou um processo administrativo para averiguar a aplicação da vacina contra o coronavírus em Thyane Dantas.

Thyane Dantas compartilhou nas redes sociais o momento em que recebe a primeira dose da vacina contra a Covid. Ela estava acompanhada de Wesley Safadão, que estava agendado para receber o imunizante.

 

 

Fonte: TV Jaguar / Cn7

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também