TV Jaguar

Postado em 12/07/2021 às 07:40:00

compartilhar

Prisão por porte ilegal de arma, tentativa de homicídio e violência doméstica no Vale do Jaguaribe.

Prisão por porte ilegal de arma, tentativa de homicídio e violência doméstica no Vale do Jaguaribe.

Prisão por Lei Seca em Russas: No dia 10 de julho de 2021 por volta das 20H00 a equipe raio 04 quando em patrulhamento de rotina, avistou um indivíduo trafegando em alta velocidade e atravessando um sinal vermelho pela avenida coronel Araújo lima em frente ao “Carlinho da churrascaria”, onde de imediato a equipe fez o acompanhamento tático visando abordá-lo, que ao perceber a movimentação da equipe, o indivíduo empreendeu fuga entrando em ruas pela contra-mão, atravessando outros “sinais vermelho”, seguindo até a Rua Felipe Santiago em frente a policlínica, momento em que o mesmo caiu, foi constatado estado de embriaguez no acusado e dado voz de prisão. Ao chegar no hospital foi constatado um corte no antebraço onde foi preciso ser feito uma saturação. O acusado foi conduzido a PRF para realização do etilômetro e que diante do resultado constatou-se estado de embriaguez do mesmo, que de pronto foi conduzido a DPC para procedimentos cabíveis.

Roubo de celular em Russas: 

No dia 11 de de julho de 2021 por volta de 6h25, no Sítio Pitombeira 1, por trás do clube Casa Velha, uma mulher foi vítima de roubo de 1 celular Samsung A 10 de cor rosa. A mesma relatou que ao sair do seu trabalho dois indivíduos anunciaram o assalto na sugesta e levaram o seu bem, o esposo da vítima presenciou o assalto e jogou o veículo por cima dos mesmos mas não conseguiu impedir o roubo. A Vtr 1871, fizeram diligências no intuito de localizar e prender os meliantes, porém sem êxito.

Tentativa de homicídio de violência doméstica de Quixeré:

No dia 11 de julho de 2021, por volta das 06h00min, compareceu a destacamento de Quixeré-CE, uma adolescente informando, que se encontrava em um apartamento de uma amiga, o qual fica a Rua Efisío Costa, centro de Quixeré-CE. Quando de repente chegou o companheiro da amiga e não gostou, por haver flagrado a mulher em uma bebedeira. Acabaram se desentendendo e ele de posse de uma faca pequena(faca de mesa) passou a agredi-las. Sendo ela atingida com uma perfuração no braço. Para fugir da agressão a mesma conseguiu pular pela sacada do apartamento, e se dirigiu ao destacamento da policial militar, para pedir ajuda. De pronto a equipe de policias se deslocaram ao local da ocorrência, e nas proximidades do local encontraram outra vítima com varias lesões e também o agressor, que foi preso em Flagrante. Devido algumas perfurações sofrida, as duas vítimas foram encaminhadas para o hospital municipal de Quixeré-CE. Segundo informações repassadas pelo hospital, uma das vítimas foi encaminhado para o IJF devido à gravidade das perfurações. O acusado foi conduzido para a DPC de Russas, onde foi apresentado a autoridade competente para os devidos procedimento legais.

Prisão por desacato em Jaguaruana:

Por volta das 22h50 do dia 11 de julho de 2021, policiais do Destacamento de Jaguaruana – Ce receberam uma denúncia via 190 de que havia um bêbado fazendo algazarra na Rua Francisco Moreira Torres, bairro Juazeiro, onde a composição foram averiguar, chegando no local se depararam com várias pessoas bebendo e que foi solicitado que encerrassem a bebedeira, porém a dona do BAR nascida 02.01.1995, natural de Jaguaruana- Ce, residente no local da ocorrência, veio a Desacatar a composição, dizendo que quem mandava lá era ela e que os policiais eram, ladrões e outras palavras de baixo calão, que a mesma chutou uns dos policiais , acertando seu cinto de guarnição, que de imediato foi dado voz de prisão e algemada, sendo conduzida a DRPC de Russas para procedimentos cabíveis, onde foi Lavrado um TCO de N° 541-142/ 2021.

 

 

 

Fonte: 1° BPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também