TV Jaguar

Postado em 15/07/2021 às 07:20:00

compartilhar

Suicídio por enforcamento, lesão corporal a faca, feminicidio e homicídio a bala foram registrados no plantão policial.

Suicídio por enforcamento, lesão corporal a faca, feminicidio e homicídio a bala foram registrados no plantão policial.

Suicídio por enforcamento em Quixeré: No dia 13/07/2021(Terça-feira), por volta das 19h00min, o efetivo da Polícia Militar com sede em Lagoinha/Quixeré, tomou conhecimento via 190 que uma pessoa havia cometido suicídio por enforcamento. Uma viatura da Polícia Militar deslocou-se até o local informado e constatou a veracidade do fato e que tratava-se de um homem de 27 anos o qual havia cometido suicídio por enforcamento utilizando uma coleira de cachorro nas dependências de sua residência. O Rabecão foi acionado e conduziu o corpo ao IML da cidade de Russas.

Lesão corporal a faca em Limoeiro do Norte:

Hoje no dia 14/07/2021 (quarta-feira), por volta das 11h10min, a Polícia Militar foi informada via 190 que no Centro da cidade de Limoeiro do Norte, uma mulher teria sido vítima de uma facada. Uma viatura da Polícia Militar deslocou-se até o local e constatou a veracidade dp fato. A vítima, uma mulher de 25 anos de idade havia sido lesionada a faca a altura de seu ombro esquerdo e fora socorrida ao Hospital de Limoeiro do Norte por familiares onde foi medicada e liberada em seguida.

Feminicidio em Limoeiro do Norte:

Hoje no dia 14/07/2021 (quarta-feira), por volta das 15h25min, a Polícia Militar foi informada via 190 de um feminicídio no Bairro Boa Fé em Limoeiro do Norte/CE. Uma composição da Policia Militar compareceu ao local e constatou a veracidade do fato. A vítima, uma mulher de 21 anos foi encontrada sem vida no interior de sua residencia com uma forte lesão abaixo do queixo oriundo de um objeto perfuro cortante. Compareceu ao local o rabecão que recolheu o corpo e conduziu ao IML da cidade Russas. O fato foi comunicado a Delegacia de Polícia Civil de Limoeiro do Norte.

TCO por pertubação do sôssego alheio em Quixeré:

Hoje no dia 14/07/2021 (Quarta-feira), por volta das 16h30min, a Polícia Militar recebeu denuncia de populares via 190, informando que na Rua Professora Eliza Brito havia um veículo com o volume do som muito alto e estava perturbando o Sossego dos moradores. Uma equipe da Policia Militar compareceu ao local e constatou a veracidade do fato. O veículo foi abordado e o condutor orientado a desligar o som, no primeiro momento atendeu, mas quando a composição saiu, ligou novamente o som e ainda mais alto. A composição retornou e o conduziu, juntamente com seu veículo até a Delegacia Regional de Russas/CE, onde foi lavrado o TCO com base no ART.42, III, Lei das Contravenções Penais (DEC. Lei 3688).

Homicídio a bala em Jaguaruana:

Hoje no dia 14/07/2021 (quarta-feira) por volta das 19h40 a Policia Militar do Destacamento de Jaguaruana recebeu uma ligação via 190 dando conta de um homicídio as margens da CE 263 na localidade de Cacimba Funda, próximo a Lagoa do São Bento, Zona Rural de Jaguaruana. A VTR 1901 da Polícia Militar composta foi até o local e constatou a veracidade do fato. A vítima, um homem de 19 anos, foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta, sem características anotadas, onde efetuaram vários disparos de arma de fogo atingindo sua cabeça e costas, fugindo em seguida. Compareceram ao local os inspetores da Policia Civil da Delegacia de Polícia Civil de Jaguaruana além do rabecão que recolheu o corpo e o conduziu ao IML da cidade de Russas.

 

 

 

Fonte: 1° BPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também