TV Jaguar

Postado em 16/07/2021 às 07:45:00

compartilhar

Três ocorrências de roubos foram registrados no Plantão Policial. Confira aqui!

Três ocorrências de roubos  foram registrados no Plantão Policial. Confira aqui!

QUIXERÉ: ROUBO  - No dia 15/07/2021 (Quinta-feira), por volta das 21h20min, A polícia militar foi informado por um popular que havia ocorrido um roubo em uma Residência na localidade de Sitio Macacos em Quixeré. As vítimas informaram, que dois indivíduos em uma moto preta, ambos de estaturas medianas de cor parda, jovens, com capacete e um deles armado a revólver, Adentraram a residência e anunciaram o assalto, trancaram a porta da residência e passaram a recolher os pertences das vítimas, sendo levado dois aparelhos de celular um LG-K-40 de cor preta e um Sansung A-20, uma quantia em dinheiro em espécie no valor de 180,00 reais e uma Moto Honda Fan 150, ano 2010, de cor preta. Em seguida se evadiram tomando rumo ignorado. A equipe de policiais lizaram diligências com intuito de localizar essa dupla de meliantes, porém até o momento não lograram êxito.

 

ALTO SANTO: ROUBO DE MOTO -No dia 15/07/2021 (Quinta-feira), por volta das 17h20min, A polícia militar foi acionado via 190 por uma Senhora informando, que havia sido vítima de roubo. Tendo sua moto uma Honda CG-160 Fan, ano 2016, vermelha Roubada de frente de sua residência, a mesma relatou, que havia acabado de chegar em casa quando foi abordada por dois indivíduos, em uma moto de características não anotada, um deles armado, anunciou o assalto e levou sua moto, em seguida evadiram-se tomando rumo ignorado. Apos tomar conhecimento do fato a polícia militar se deslocou ao local do ocorrido onde fez várias diligências afim de encontrar os meliantes Porem até o momento não lograram êxito.

QUIXERÉ: FURTO - No dia 15/07/2021 (Quinta-feira), por volta das 16h30min, compareceu ao Destacamento policial militar de Quixeré-CE, um funcionário da empresa SANTA MARIA ALUGEL DE EQUIPAMENTOS EIRELI. A qual atua em um parque de energia solar, localizado na comunidade de Cercado do Meio, zona rural de Quixeré, O mesmo informou, que por volta das 12h00, funcionários da obra, perceberam a falta de alguns materiais pertencentes à empresa, FIOS DISJUNTORES e outros equipamentos elétricos, mas não sabia quando o fato teria ocorrido. Os policiais orientaram o mesmo a prestar um boletim de ocorrência e fizeram diligências a fim de encontrar os matérias furtados mas ate o momento sem êxito.

 

 

Fonte: TV Jaguar / 1° BPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também